Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

era phil kkkkkkkkkkkk pare de sonhar pessoal ele só ganho porq o jay erro na preparação como aconteçeu em 2008 com o dexte mais pareçe que o jay faz de proposito essas cagada cada 2 olympia que ele ganha ele perde 1 brincadeira vai fikar conheçio com o mr.cagada...

phil tem naun tem um bom peitoral mais compensa nas pernas,costas e braços mais acho que ele naun ganha mais o olympia porq tem gente melhor que ele kai brach e o proprio jay ...

o proprio gh15 flw que o phil só ganharia se a competição estivesse fraca foi oq aconteçeu nos bastidores o phil deve ter visto a cagada que o jay tinha feito e entro com aquele olhar de confiante i ele e todos já sabiam que ele iria ganhar....

ano que vem começa a era brach ou era kai

Tomara q vc não se canse esperando a era Kai ou a era Branch.

É só ver a trajetória do Phil e ver pq está começando o reinado dele e terminando o do Jay. Escreve aí, o Phil "The Gift" como muitos fizeram começará a se dedicar exclusivamente ao Mr.O e entrará em ponto de perfeição e levará por muitos e muitos anos, aqui no Brasil não vimos, mas ele está sendo preparado para isso, acho q vc não viu o discurso do Jay ontem, caso contrario não teria falado tanta bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kai nunca será mr. olympia

quotem todos os anos rs

[2]Apesar de Admirar muito o Kai,mas acho dificil ele vencer um Mr Olympia,esse ano era pra ele ter aproveitado esse vacilo do Jay,mas quem fez isso foi o Phil,ano que vem o Jay vai vim com fome pra recuperar o titulo e a tendencia do Phil é só melhorar ,até porque ele é bem mais novo que Jay,Kai e Branch.

Mesmo com tudo isso, vou sempre admirar o Kai por ele ter chegado no Mr Olympia,apesar de ter vindo da miséria,o cara era orfão,tinha tudo pra ser um bandido, e teve uma epoca que ele estava prestes a ser despejado do apartamento,mas aí ele conseguiu patrocinio, e conseguiu superar tudo isso e ficar entre os 3 melhores bbs do ano de 2011, quantos conseguem o que o Kai conseguiu? Isso tudo já o torna um campeão.

Assim como o Frank Mcgrath só de estar no Mr Olympia ,depois de um acidente daquele,já faz dele um exemplo de determinação,e só os campeões possuem essa virtude.

Link para o comentário

Tomara q vc não se canse esperando a era Kai ou a era Branch.

É só ver a trajetória do Phil e ver pq está começando o reinado dele e terminando o do Jay. Escreve aí, o Phil "The Gift" como muitos fizeram começará a se dedicar exclusivamente ao Mr.O e entrará em ponto de perfeição e levará por muitos e muitos anos, aqui no Brasil não vimos, mas ele está sendo preparado para isso, acho q vc não viu o discurso do Jay ontem, caso contrario não teria falado tanta bobeira.

desculpe mais vc acha que o phil leva ano que vem com aquele peitoral de pombo?se sim é porq vc naun intende muito desse assunto outra a genetica dele naun permite peitorais grande ombros dele naun são tão largo e o peitoral fika pequeno perto do braço dele .....era a mesmo coisa que acha que o lee priest ganharia algum olympia....

sem desmereçer o phil ele ganhou porq aquela noite ele era o melhor i ponto final....

Link para o comentário

Já falei trocentas vezes pra trocentos negos desde 2009, Phil é o futuro (era né, pq agora é o presente!).

Peito não é tudo minha gente, se fosse assim o Arnold com seu físico dos anos 70 ganharia em qualquer Mr. Olympia. Já foi dito que os juízes a nível profissional olham o que falta aos atletas, e em questão de ponto fraco o Phil só tem peito. Já os Kai e Branch tem mais de um ponto fraco cada.

Pra o Kai pensar batalhar por um Mr. Olympia ele precisaria de sérios ganhos no peito e antebraços, além de diminuir a dilatação. E a essa altura da carreira dele acho difícil ele conseguir mudanças radicais nessas áreas. O mesmo se aplica ao Branch, apesar de ter consegui aumentar os braços e costas ele ainda deixa a desejar.

O único no momento que eu vejo com potencial pra superar o Phil no futuro é o Evan Centopani (me digam se esqueci de algum outro com real potencial pra Mr Olympia).

Editado por rednos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...