Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

só sei de uma coisa dessa vitoria do Heath...

que a partir de ontem, o bb vai ser massacrado pela mídia pelo braço do jay..se até então as pessoas tinham preconceito com o esporte depois da apresentação de cutler agora que vao pensar e f*** ainda mais.

ele tem chances de ganhar ano q vem.. a n ser se ele erre de novo na aplicação do SEO né.

agora o heath tem que melhorar é o PEITO dele, isso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim quem tem que melhorar o peito é o KAI, sei lá, sempre tenho essa impressão quando vejo o kai, o peitoral dele parece ser mt pequeno comparado com o tronco dele.

e esse resultado já era até que esperado, antes do resultado do kai um comentarista falou o top 3 e acertou.

Fiquei triste pelo Branch, queria ver ele no no palco do olympia. :(

Link para o comentário

só sei de uma coisa dessa vitoria do Heath...

que a partir de ontem, o bb vai ser massacrado pela mídia pelo braço do jay..se até então as pessoas tinham preconceito com o esporte depois da apresentação de cutler agora que vao pensar e f*** ainda mais.

ele tem chances de ganhar ano q vem.. a n ser se ele erre de novo na aplicação do SEO né.

agora o heath tem que melhorar é o PEITO dele, isso sim

Nem comentado pela midia vai ser.

Link para o comentário

era phil kkkkkkkkkkkk pare de sonhar pessoal ele só ganho porq o jay erro na preparação como aconteçeu em 2008 com o dexte mais pareçe que o jay faz de proposito essas cagada cada 2 olympia que ele ganha ele perde 1 brincadeira vai fikar conheçio com o mr.cagada...

phil tem naun tem um bom peitoral mais compensa nas pernas,costas e braços mais acho que ele naun ganha mais o olympia porq tem gente melhor que ele kai brach e o proprio jay ...

o proprio gh15 flw que o phil só ganharia se a competição estivesse fraca foi oq aconteçeu nos bastidores o phil deve ter visto a cagada que o jay tinha feito e entro com aquele olhar de confiante i ele e todos já sabiam que ele iria ganhar....

ano que vem começa a era brach ou era kai

Link para o comentário

era phil kkkkkkkkkkkk pare de sonhar pessoal ele só ganho porq o jay erro na preparação como aconteçeu em 2008 com o dexte mais pareçe que o jay faz de proposito essas cagada cada 2 olympia que ele ganha ele perde 1 brincadeira vai fikar conheçio com o mr.cagada...

phil tem naun tem um bom peitoral mais compensa nas pernas,costas e braços mais acho que ele naun ganha mais o olympia porq tem gente melhor que ele kai brach e o proprio jay ...

o proprio gh15 flw que o phil só ganharia se a competição estivesse fraca foi oq aconteçeu nos bastidores o phil deve ter visto a cagada que o jay tinha feito e entro com aquele olhar de confiante i ele e todos já sabiam que ele iria ganhar....

ano que vem começa a era brach ou era kai

primeiro vc começa rindo do pessoal falar da era phil, até que vc num falou nada absurdo não, já que realmente o phil ganhou no erro do jay, mas esse final aí falando de era kai ou branch estragou tudo rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...