Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!


Eniogf

Posts Recomendados

Falar q o wolf não tem corpo e o frank é grande, ta com problema de vista, e falar q o dexter é ruim tb, pqp, ele é o BB com melhor qualidade/densidade de todos os BBs, mas atualmente presam mais pelo volume. O problema do dexter é a idade q esta avançada.

Abraços

Grande Gusmão creio que você esteja precisando de algumas noções básicas de interpretação textual, pois não disse que o frank é GRANDE, disse "grande frank" expressando carinho pela figura do body builder.

Wolf não tem corpo para competir com Jay, Phil, Kai... esses tres dividiram o top 3, não discuto sobre o wolf ficar em quarto, creio que ele tenha reais chances dessa colocação!

Dexter, meu caro...o que adianta ter simetria e qualidade, num shape pequeno?

forte abraçoo caro amigo.

Editado por Bruno_Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, foi criada uma área nova no fórum para postarmos notícias sobre os esportes que envolvem a musculação.

Eu sugeri que o Bronco movesse esse tópico para lá, para estrearmos a nova área.

O que acham?

http://www.hipertrof...fting-e-outros/

Putz cara, que pena, esse cara eh monstruoso, queria muito saber o nome dele.

Acho que vou criar uma especie de google, que ao inves de palavras-chave vc coloca a foto, varias vezes eu quero saber o nome de alguem que ninguem sabe hahahah

Já existe um aplicativo assim para celular. Chama Goggles, do próprio Google.

Procurei aqui pela foto e veio o nome do camarada: "Big Will" Harris. Ele aparece no filme "Bigger, Stronger, Faster" mesmo.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...