Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

respeito a opnião de todos mas se o Mr. Olympia avalia genética / densidade / simetria / definição , Phil não merecia ! possue um defeito genético q considero o pior a largura dos ombros é mto estreita se comparado com os outros Pros , Kay na minha opnião deveria ter levado .

Se apenas largura dos ombros e volume ganhasse Olympia o Ruhl seria 10x campeão. Até mesmo o Freeman ontem teria sido vice. Mas é avaliado o conjunto e largura de ombros pode ser bacana, mas ninguém apresentou o volume muscular em ombros e braços do Phil, ele não deixou a desejar em nada com relação às pernas, pelo contrário, os posteriores estavam gigantescos e a definição e volume dos dorsais dele foi simplesmente impressionante ! Não vejo quem merecia mais esse Mr.O do q ele.

Sinceramente esperava muito do Jay e achava q seria dele, até o Phil subir no palco com sangue nos olhos e na ponta dos cascos, aí apareceu o Jay, com um pouco de retenção e uma bola no biceps esquerdo, naquela hora de sexta-feira o Phil já havia se tornado Mr.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Kai tem que se preocupar menos em ganhar volume e dar mais detalhes as costas.. pode ganhar um pouco de peitoral, mais de resto o volume dele é ótimo..

acho que seria interessante pra ele participar do Arnold (pra ganhar, claro) e pra ajudar a ganhar alguns detalhes porque volume realmente não é problema..

Phil era o mais completo.. não deixou a desejar em NENHUM grupo muscular, tava com um ótimo volume e excelente definição.. o cara mereceu, não tem o que discutir..

Jay ainda pode voltar, certamente.. nem precisa se preocupar muito com volume porque ele ja tem de sobra também!

o Dexter eu nunca gostei muito dele, fui ver agora as fotos e achei o shape dele muito top, simétrico, fibrado.. seria o shape legal pra um 202.. porque ele não tem volume pros heavyweights..

se o dennis não melhorar essas panturrilhas seria bom ele largar a carreira de bb.. meu irmão que nem treina tem panturrilha melhor que a dele :o

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...