Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o comentário das mina que é engraçado.. ."esse bikini é lindo.. a maquiagem dela tá muito bem feita, nossa que cabelo lindo.. sou fa do cabelo dela... a tonalidade de pele dela é incrivel"

haha

Aquela coroa que se apresento ai que vcs tao falando, a filha dela tbm tá ai se apresentando

Visitante usuario_excluido22
Postado

E o Kai e o Martinez, acham q o Jay pega 3º ? Pq pelo visto o Mr.O é o Phil já, certo ?

sei não mas acho que o Jay pega segundo ou terceiro

Postado

E o Kai e o Martinez, acham q o Jay pega 3º ? Pq pelo visto o Mr.O é o Phil já, certo ?

o phil já ganho.. isso é fato.. o jay pareceu maior hoje... mais seco tbm.. mas nao suficiente pra pegar o phil.. agora é ver se ele consegue garantir o segundo pelo menos, o martinez e kai vieram melhores que ontem tbm... martinez melhoro a coloraçao, volume.. acho que fica na frente de kai até.. o kai entro que parecia um monstro.. mas acho que tinha que tá mais seco...

Postado

Os comentaristas disseram que o Phil é o mais espetacular da noite. Kai e Martinez tambem foram bem elogiados. Qt a colocações sei la hehehehe

Postado

o phil já ganho.. isso é fato.. o jay pareceu maior hoje... mais seco tbm.. mas nao suficiente pra pegar o phil.. agora é ver se ele consegue garantir o segundo pelo menos, o martinez e kai vieram melhores que ontem tbm... martinez melhoro a coloraçao, volume.. acho que fica na frente de kai até.. o kai entro que parecia um monstro.. mas acho que tinha que tá mais seco...

Pois é, os caras comentaram ontem q no NY Pro ele tava pelo menos 10% melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...