Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre A Cratina

luciano_Surfing

Posts Recomendados

antes q falem alguma coisa.. eu coloquei essa mesma pergunta no tópico fixo sobre creatina e ninguém me respondeu

então tô postando ake.

Com 4 meses da academia , vcs aconselhariam a começar a tomar creatina ?

se eu for comprar vai ser da universal . na corpo em dia sai por 118 ( 77 + 41 do Frete )

vale a pena investir ?

no caso eu devo ter 2 meses e meio de academia.. se eu fosse começar a tomar seria em janeiro..

e creatina influência alguma coisa de criar barriga ?

é seguro comprar pela net ? vi um cara falando q comprou pela net por essa mesma loja ( corpo em dia )

e a creatina dele chegou tranquiloo..

aguardo resposta ; t +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

antes q falem alguma coisa.. eu coloquei essa mesma pergunta no tópico fixo sobre creatina e ninguém me respondeu

então tô postando ake.

Com 4 meses da academia , vcs aconselhariam a começar a tomar creatina ?

se eu for comprar vai ser da universal . na corpo em dia sai por 118 ( 77 + 41 do Frete )

vale a pena investir ?

no caso eu devo ter 2 meses e meio de academia.. se eu fosse começar a tomar seria em janeiro..

e creatina influência alguma coisa de criar barriga ?

é seguro comprar pela net ? vi um cara falando q comprou pela net por essa mesma loja ( corpo em dia )

e a creatina dele chegou tranquiloo..

aguardo resposta ; t +

Puts R$ 41 dinheiros de frete parceiro!!!

Vc mora aonde no ACRE????

hahauihiauhiauhiauha

zuação!!!!

Seguinte naum sei se vc andou vendo o mesmo topico fixo de creatina!!!!

Mais axo 4 meses mt cedo pra suplementar com creatina!!!!!

Mais se vc axa q ja naum ta tendo ganhos so na alimentação pode suplementar numa boa!!!!!

Seguinyte teve um parceiroo ake q comprou nesse site aii e disse q xegou td Suussa msm!!!!!!

Eu ate perguntei issuh pra ele tbeim pq tava interessado em pegar tbeim!!!!

abras!!!

Link para o comentário

Puts R$ 41 dinheiros de frete parceiro!!!

Vc mora aonde no ACRE????

hahauihiauhiauhiauha

zuação!!!!

Seguinte naum sei se vc andou vendo o mesmo topico fixo de creatina!!!!

Mais axo 4 meses mt cedo pra suplementar com creatina!!!!!

Mais se vc axa q ja naum ta tendo ganhos so na alimentação pode suplementar numa boa!!!!!

Seguinyte teve um parceiroo ake q comprou nesse site aii e disse q xegou td Suussa msm!!!!!!

Eu ate perguntei issuh pra ele tbeim pq tava interessado em pegar tbeim!!!!

abras!!!

Moro em Recife-Pe .. eu tô pensando em comprar no começo do mês q vem e guardar pRA COMEÇAR A tomar em janeiro..

e como é o esquema pra fazer saturação .. toma um mês e no outro não .. como é q funciona ?

Link para o comentário

• Moderador
Moro em Recife-Pe .. eu tô pensando em comprar no começo do mês q vem e guardar pRA COMEÇAR A tomar em janeiro..

e como é o esquema pra fazer saturação .. toma um mês e no outro não .. como é q funciona ?

Pow parada da saturação ta no topico da Creatina ... não se deve fazer, pois o corpo não absolve mais q 5g por dia ...da uma lida lá!

Link para o comentário

acho que 4 meses é poco em cara.. como estão os ganhos ?

se eu fosse vc começava com o whey, caso ja tome.. ai começaria com a creatina sem problema...

e não faça fase de saturação não.. ja leu o topico fixo ? la tem bastante informação ..

bons treinos

Brother ! eu tô tomando whey protein + dextrose.. tive bons ganhos de massa magra .. eu também tô achando cedo pra começar a tomar creatina .. mais eu acho q em janeiro não vai ter problema não.. creatina dá mais stiga(disposição)

vc ganha mais força e com os suplementos q tô tomando em 1 mês eu ganho o triplo do q eu ganhei em um mês e meio.

claro q com alimentação certa e malhando certinho .. mais qual seria o tempo ideal pra quem quer tomar creatina ? 6 meses ?

aguardo resposta . t +

Link para o comentário

Cara eu JURO A TI que gostaria de ajudar, mas depois de ler CRATINA, na boa, na boa meu, é sério,tu necessita de ajuda.

pasquale_gran.jpg

Agora mais um coisa, TEM UM TÓPICO SOBRE CREA, E TEM INFORMAÇÃO PRA CAH, e ainda tu tem duvida?

Tu treina 4 meses????

E já quer tomar creatina?

Eu com 4 meses, queria aprender mais sobre a musculação, na boa VAI ESTUDAR.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...