Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino? Sugestões E Opiniões A Vontade.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade 18 anos

Peso: 65kg

Gordura: 12,7%

liquido: 63kg

massa ossea: 2,8

Massa muscular 54,5kg

Taxa metabolica basal: 3025

Idade metabolica: 12 anos

Altura:1,67

Treino 5 vezes na semana

FiXA A,B e C

FIXA A

PEITO E COSTAS

1º Supino rerto com halter: 22kg cada lado (4 X 10) LOGO EM SEGUIDA ENTRA O:

1º Crucifixo reto com halter: 14 kg cada lado (4x8)

2º Cross over: 5 placas (5x6)

3º Puxada na frente com polia alta: 12 placas (4x10) logo em seguida entra:

3º puxada com os membros superiores estendidos com polia alta: 5 placas (4x8)

4º puxada com polia baixa, pegada com as maos juntas e em semipronação: 15 placas (5x6)

OBS: supino reto e crucifixo reto sao conjugados: para quem nao sabe o que é conjugados é quando vc faz um exercicio e sem descansar pula para o procimo seguindo essa meta.

Puxada na frente com polia alta e puxada com os membros superiores estendidos com polia alta tbm são conjugados.

FIXA B

TRICEPS E BICEPS

1º Triceps com polia lata em supinaçao: 9 placas (3x10)

2º triceps coise com halter: 10kg cada lado (3x10)

3º Triceps no polia pegada lateral na barra U: Peso maximo no cross (todas as placas) (4x6)

4º Biceps barra H: 13kg cada lado (3x8)

5º Biceps Rosca direta com halter: 12 kg cada lado (3x10)

6º Biceps polia pegada invertida: 6 placas (3x12)

OBS: o ultimo exercicio de biceps se faz da seguinte forma: imagine um triceps no polia, porem puxando na direção do torax trabalhando o ante braço e um pouco do biceps.

FIXA C

OMBRO, PERNA E TRAPÉZIO

1ºOBS: o primeiro exercio de ombro nao achei o nome pela internet e esqueci o nome que esta na minha fixa...

vou explicar para vcs entenderem como ele funciona:

Imagine eu sentado no voador, mas com halter e em vez de estar sentando estarei em pé.

faço o mesmo movimento que se faz no voador, mas com halter e ainda por cima em pé : 8kg(3x8)

2º Elevação lateral no cross: 2 placas (3x10)

3º desenvolvimento pela frente com barra: 12 kg cada lado (3x10)

4º Encolimento no polia por traz: 11 placas (4x10)

5º Puxada livre(halter) : 12kg cada lado (3x10)

6º Meio arremesso: 10 kg cada lado (3x10)

7º Agachamento: 25kg cada lado (4x8)

8º rosca perna deitado: 5placas cada perna (4x8)

É isso ai galera, só isso ^^

Editado por vitorj4
Postado (editado)

Olhando por alto... Primeiro coloca altura que faltou ;D

Peito e costas em um dia, Biceps e triceps e logo em seguida ombro, e o descanso ?

Pra mim, Biceps + Triceps, fica muito melhor encaixado em um AB - CD ou ABCDE

Editado por Júnior_Lagarto
Postado (editado)

Olhando por alto... Primeiro coloca altura que faltou ;D

Peito e costas em um dia, Biceps e triceps e logo em seguida ombro, e o descanso ?

Pra mim, Biceps + Triceps, fica muito melhor encaixado em um AB - CD ou ABCDE

Foi mal pela altura é que eu esqueci mesmo, eu tinha colocado, mas tinha dado erro e tive q digitar tudo denovo e ai acabei esquecendo da altura...

sobre malhar triceps e biceps eu tbm achava loucura, mas ate que não. Esta dando um resultado muito bom mesmo...

sempre tive dificuldade em ganhar massa muscular no biceps e triceps e desde entao comecei a evoluir bem :)

E sobre costas e peito tbm deu uma evoluida bem... sempre tive falicidade pra pegar peito e costas agora entao ta melhor ainda...

Sem falar que sabado e domingo nao malho... entao eu tenho 72 horas para meu musculo de cada fixa se recuperar e se eu malhar na sexta feira por exemplo tenho ate mais q 72 horas. Amanha sexta feira é fixa B e volto malhar ela novamente só na quarta feira entao vou ter um longo prazo de descanso

Editado por vitorj4
Postado

Rapaz,os treinos estão muito fracos,precisa de exercicios básicos.exemplo :supino inclinado,paralelas,remada curvada,levantamento terra.

ps:Os maiores musculos do corpo humano são as pernas e você só coloca 2 exercicios?Você acha que com 2 exercicios será suficiente?

Abraços.

Postado

Rapaz,os treinos estão muito fracos,precisa de exercicios básicos.exemplo :supino inclinado,paralelas,remada curvada,levantamento terra.

ps:Os maiores musculos do corpo humano são as pernas e você só coloca 2 exercicios?Você acha que com 2 exercicios será suficiente?

Abraços.

Eu tbm acho que deveria melhor a perna ...

Postado

Foi mal pela altura é que eu esqueci mesmo, eu tinha colocado, mas tinha dado erro e tive q digitar tudo denovo e ai acabei esquecendo da altura...

sobre malhar triceps e biceps eu tbm achava loucura, mas ate que não. Esta dando um resultado muito bom mesmo...

sempre tive dificuldade em ganhar massa muscular no biceps e triceps e desde entao comecei a evoluir bem :)

E sobre costas e peito tbm deu uma evoluida bem... sempre tive falicidade pra pegar peito e costas agora entao ta melhor ainda...

Sem falar que sabado e domingo nao malho... entao eu tenho 72 horas para meu musculo de cada fixa se recuperar e se eu malhar na sexta feira por exemplo tenho ate mais q 72 horas. Amanha sexta feira é fixa B e volto malhar ela novamente só na quarta feira entao vou ter um longo prazo de descanso

Hmm, eu me expressei bem, mas é como disseram anteriormente, você ta treinando triceps direto,

o treino de perna ta realmente fraco, coloca um Leg press, extensora e talz, e eu gosto de treinar as panturrilha tambem ;D

E dava pra adicionar mais 1 exercício para Peito e costas ou pelo menos trocaria 1 de costas por levantamento terra ( se nunca tiver feito levantamento, começa devagar pra não arrombar a coluna ;D)

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...