Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu achei o seguinte:

Se a intenção dele e ter six packs em 70 dias, porque ele não filmou todos os dias a sua barriga?

Alguém conhece quem ja comprou desse dvd?

Publicidade

Postado

Com uma dieta 100% fixa, usando os melhores alimentos e melhores combinações, sim é possível.

Todos pensam que tudo depende da suplementação, mas sua alimentação é 99% do processo.

Falou tudo vcromeiro, alimentação é a chave de tudo, e sim acredito que seria possível, dês de que a pessoa seja muito bem regrada e organizada com alimentação treino e dieta.

• 3 semanas depois...
Postado

Sim, é possivel, sou endo e tinha uma barriga muito feia, baixei e segui o programa dele e tive resultados boms em 70 dias, claro que o Chris alem de genética privilegiada ja era atleta antes de engordar por isso parece inacreditavel, continuo seguindo algumas dicas do programa dele, mas não 100%, fiz algumas adaptações.

Postado

Também acho possível, nao sei em quanto tempo, mas uma fase que relemnete me deidiquei a tentar secar apareceram veias que nem sabia que tinha, hehe.

Mas no caso dele tem duas coisas importantes: já treinava (memoriaa muscular) e nao se preocupar em ganhar/manter massa magra

Postado

Maioria da galera vai acabar nem vendo o link do programa dele, devo criar um tópico explicando direitinho e deixando o link lá?

Na minha opnião as dicas dele são de grande ajuda pra quem qr rasgar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...