Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com 100% whey optimum que vou mandar no pós treino junto com dextrose, e tambem estou com o Isopure low carb, gostaria de saber como tomar ele. em qual horário

• Supermoderador
Postado

Toma do mesmo jeito que o whey normal (ele também é whey). Espera o da optimum acabar e depois toma ele no lugar junto com dextrose

Postado

Obrigado ae cara, vou tirar minhas medidas, e fazer uma deita para bulk.. só mais uma pergunta é interessante eu ja poder começar a tomar essa suplementação ou esperar o treino ficar melhor? vlws

Postado

Algumas fontes que li a um tempo atrás relatava que nosso organismo GERALMENTE absorve 35g de proteína a cada refeição.

Então se vc tiver com R$ pra esta reabastecendo, toma qnd se acordar, se treinar a tarde toma no pós e antes de dormir....Vai notar diferença.

( 2 scoops em um pouco de água)

Postado

Algumas fontes que li a um tempo atrás relatava que nosso organismo GERALMENTE absorve 35g de proteína a cada refeição.

Então se vc tiver com R$ pra esta reabastecendo, toma qnd se acordar, se treinar a tarde toma no pós e antes de dormir....Vai notar diferença.

( 2 scoops em um pouco de água)

nao é bem assim nao, vc acha q alguem de 100kg vai absorver o msm tanto de proteina de alguem com 70kg? se fosse assim, a pessoa com 100kg teria q fazer uma 10 refeições diarias pra absorver todas as proteinas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...