Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação) Dieta Sem Suplementos

hellish

Posts Recomendados

Altura: 1,80cm

Peso: 80kg

Objetivo da dieta: bulking

E aí galera do fórum, blz? Então... comecei a treinar fazem 4 meses... estava paradão mesmo...

Tenho facilidade pra pegar massa muscular... estava com 76kg e agora estou na média de 80kg...

Gostaria do auxílio de vocês com a minha dieta... lembrando que nao estou usando nenhum suplemento (a grana ta curta), mas talvez comece a suplementar depois de uns 8 ou 10 meses de treino. Qualquer ajuda será mto bem vinda.

Segue o link da dieta:

http://www.dietaetre...codigo=MTQ5MjU=

Valeuu!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu Matheus... tb tive a impressão que tinha poca proteína no café... vou tentar colocar mais.. o problema é colocar tudo isso no "bucho" logo de manhã, já que nunca tenho muito apetite logo depois de acordar :)

Normal, mas até onde eu sei ao acordar tu precisa, pois passou 8hrs+ sem mandar nada pra dentro

Ps: quanto aos outros pontos da dieta eu não tenho certeza, não sou muito bom nisso

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Tá faltando proteína no geral, e tem muito carbo simples...não que seja ruim, mas cuidado com isso.

Tire esses biscoitos salgados, e coloque uns sanduiches de pão integral, ou se tiver mais tempo de cozinhar, batata doce com frango..claras de ovos. Ai fica à seu gosto.

Valeu Damn!! vou tentar fazer essas modificações e depois posto a dieta aqui novamente! Mas agora me surgiu uma dúvida em relação aos carbos simples e complexos... qual deve ser consumido antes e depois do treino? ou não faz diferença? pão e biscoito não seriam carbos complexos? valeuu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...