Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera é o seguinte, estou fazendo um ciclo com durateston 500 mg durante 8 semanas já estou na 7 semana. falta apenas 1 para acabar o ciclo os resultados estão otimos dieta ok.

Obs. minha duvida é o seguinte ate a 6 semana fiz aplicações no glúteo, agora na sétima já não aguentava as dores e apliquei no deltoide, sendo que o braço que apliquei cresceu 1,5 CM e o outro continuo na mesma. o esquerdo esta com 39,5 CM e o direito agora ta com 41,5 CM.

2ºObs. Gostaria de saber se influencia o treino também por que tipo, quando apliquei a durateston no deltoide treinei ombro. no dia seguinte treinei bíceps e tríceps. Seria esses o motivo do crescimento. apenas em 1 braço.

Hoje fiz a aplicação no deltoide esquerdo será que mesmo sem treinar ombro, e no dia seguinte bíceps e tríceps ele vai crescer da mesma forma que o direito.

Me ajudem os mais experientes com Aplicação no deltoide .

Editado por douglasrenan

Publicidade

Postado

Mais eu tirei a medida e um lado tá maior que o outro.

Também não sei o motivo, mais acho que fica normal agora que tomei do outro lado.

Deve ser também o liquido se espalhando.

Quem puder ajuda ai os mais entendidos.

Obs. Eu não acho que cresça mais um lado que outro, mais de fato é o que aconteceu.

Postado

Apliquei no outro braço e ficou tudo normal, era apenas uma curiosidade mesmo.

Pode fechar o tópico se quiser moderação já obtive minhas conclusões praticas.

Cara eu tbm tenho essa dúvida... mas me diz ai, nessas 7 semanas que vc aplico no gluteo, a bunda tbm deu uma crescida legal?

Postado

Cara eu tbm tenho essa dúvida... mas me diz ai, nessas 7 semanas que vc aplico no gluteo, a bunda tbm deu uma crescida legal?

Mano praticamente falando, cresci por completo todos os músculos.

Nos dias seguintes da aplicação, da uma inxada no local por conta do liquido muito oleoso da durateston.

Mais o efeito é por completo mesmo.

Pode fechar o tópico.

ADMIN

Postado

Eu ja fiquei assim uma vez cara...vc mandou a 1 ou 2 dias a aplicaçao e foi a primeira?

fica muito inchado mesmo as vezes o ombro e acaba passando pro braço...

daki uns dias ta menos relaxa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...