Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Ganhar Massa Sem Fazer Dieta Ou Tomar Suplemento?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo no forum... Acredito que seja aqui a sessão de dúvidas, caso não seja peço desculpas a moderação...

O que acontece é o seguinte, eu tenho 172 de altura e 58 kg, sou muito magro, gostaria de ganhar massa, ficar com mais corpo, mas não estou querendo tomar suplementos, e dieta no momento não posso fazer ($)... a duvida é a seguinte: se eu entrar para uma academia e treinar sem fazer dieta e nem tomar suplementos, vai haver alguma mudança?

Detalhe: Eu sou praticante de Jiujitsu, comecei a treinar há 1 ano e meio com 58 kg, e continuo com 58 kg, a unica diferença é que algumas partes do meu corpo ficaram definidas.

Pelo que pude ler esses dias no forum cheguei a conclusão que sou ectomorfo...

Bom é isso gostaria de saber a opinião de quem conhece mais sobre o assunto...

Obrigado.

Postado

1,72 com 58kg vai aumentar alguma massa sim, agora sobre a dieta, se não tem condições de comprar alimentos especificos para uma dieta, pelo menos come mais do que vc jah come, se tem um almoço, faz ele reforçado , mesma coisa janta, leva uns pão com presunto de peru + queijo + requeijão light ou esse tpw de coisa pra comer a tarde,

tem um topico na area de artigos sobre refeições de facil transporte, da uma olhada tbm

se comer normalmente, o aumento de massa vai ser pequeno, e vai estabilisar em uns kilos a mais em pouco tempo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...