Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera!

Sou nova por aqui, mas li bastante esse fórum e quero um help =P

Comecei ontem com o Lipo6 B UC, e deu um suador nas mãos, inquietação, vontade de sair pulando.

Ontem não treinei, mas treino 3x por semana, só musculação mesmo pq caminho bastante e meus horários não batem com os aeróbicos na academia - e não sei/ não gosto de correr...

Minha rotina é assim:

SEG - trabalho das 9h às 18h, pós graduação a noite.

TER - trabalho das 9h às 18h, pós graduação a noite.

QUA - trabalho das 9h às 18h, treino a noite.

QUI - trabalho das 9h às 18h, treino a noite.

SEX - trabalho das 9h às 18h, treino a noite.

Evito bastante comer besteiras tipo gorduras, alimentos industrializados e doces.

Mas não sinto fome na hora que deveria, sinto fome quando chego em casa às vezes, umas 20h e 23h, quando tenho pós.

Almoço mais tarde na tentativa de não ficar com fome à tarde, daí só como de volta lá pelas 17h.

Tenho 1,67m e to pesando 65kg.

Minha intenção é ficar com 59kg, já fiquei com 56kg e tava bem, mas 59kg tá ótimo! hahahaha

Tomo café da manhã no trabalho, normalmente trago iogurte com cereal, no meio da manhã como uma barra de cereal ou uma fruta. Tenho almoçado subway, sanduíches naturais e coisas leves. Aí a tarde tem lanche aqui na empresa, que normalmente é um salgado ou um doce tipo fatia de bolo...

Tomo muito chá quente durante o dia, mas não sei se pode tomar junto com o L6BUC

Ah, to tomando o L6BUC às 10h da manhã.

Acho que é isso galera.

Obrigada e beijos!

Postado

Coloca no formato certo tipo, Medidas, dieta detalhada, treino. Assim será mais fácil a galera ajudar. Tambem uso o L6BUC e não vi nenhum efeito ¬¬ a não ser no "emagrecimento" do meu bolso. Mas boa sorte ! :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...