Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrocinador De Okami Vetou Vinda De Chael Sonnen Ao Brasil

Posts Recomendados

Postado

Em declaração oficial, a marca de equipamentos esportivos Pretorian confirmou sua participação no veto à vinda de Chael Sonnen ao Brasil. Como reportou o site MMA Junkie, a empresa ameaçou retirar o patrocínio a Yushin Okami caso Sonnen estivesse no corner do japonês na luta principal do UFC Rio. Uma vez que Sonnen não faz parte do staff regular de Okami, a equipe preferiu deixá-lo para trás.

“Estava tudo pronto para fecharmos o contrato, quando soubemos que o Sonnen seria corner do Okami. Nós avisamos que, caso ele viesse, o contrato estaria acabado”, confirmou Alexandre Bucci, gestor de marketing da empresa. “Ele não deveria falar tantas bobagens sobre o Brasil”, concluiu.

Conhecido pela estratégia de falar mal dos oponentes para promover lutas, o americano se tornou persona non grata no Brasil após ofender ídolos do MMA nacional como Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro Nogueira – além de fazer comentários pejorativos em relação ao País. Sonnen declarou que teria sido ameaçado de prisão caso viesse ao Brasil – o que, segundo fontes doMMA Junkie, não é verdade.

“Os brasileiros não se unem em outras coisas, mas se uniram em relação a isso”, declarou o empresário Alex Davies ao MMA Junkie. “As autoridades brasileiras não prenderiam Sonnen pelo que ele disse. Elas o defenderiam. Mas ele está falando de pessoas que toda uma geração de atletas venera”.

Fonte : MMA mano a mano

Postado (editado)

Não sei não, pelo que eu sei eles patrocinam os Nogueira também, essa img abaixo um dos corners do Okami

319408_10150355531791276_46299886275_10443521_1456796_n_medium.jpg

1998787-3764-rec.jpg

Editado por abrahao1988
Postado (editado)

A Pretorian Hard Sports não é dos irmãos Nogueira,só patrocina eles,Maldonado,Do Bronx,Cigano,Aldo,Rashad Evans entre outros!

Editado por le0z1n182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...