Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to ai pra fazer um teste físico pra marinha no fim do ano e:

Tenho que fazer 18 flexões e 30 abdominais (bananada) e 2080 metros em 12 minutos. E no dia seguinte, 2400 metros em 16 minutos.

Sei que a corrida também é fácil, mas não faço aeróbicos aaa muuuito tempo e acho que não consigo fazer a parte da corrida.

Então estou pensando em começar a treinar, pensei em aumentar o bulk no dia do treino aeróbico ou então fazer assim:

A - Corrida - B - Corrida - C - Corrida e Domingo descanso.

Acham que ia atrapalhar o ganho de massa? Qual a opinião de vocês galera ?

abraço.

Publicidade

Postado

Na minha opnião, se vc ajeitar a dieta certinho nao vai atrapalhar tanto, e de quebra vai crescer mais seco rs. Eu faria desse jeito que vc falou, A-Corrida-B-Corrida-C-Corrida... senão acho que ficaria bem desgastante correr todos os dias depois do treino.

Abraço.

• Supermoderador
Postado

18 flexões e 30 abdominais (bananada) você consegue fazer sem problemas? Se sim, minha única sugestão seria fazer a corrida em horários diferentes do treino, melhor se for na rua, do que na esteira. Tenta fazer o máximo que você consegue num dia, para ter uma base, e depois faz uma 'escada' com metas semanais, o quanto tu tem que evoluir por semana para alcançar o objetivo 1 ou 2 semanas antes da prova. Caso você evolua bem, pode conseguir ir bem melhor, mas se tiver apertado, tem que controlar a evolução bem de perto.

Postado

Aless, vou treinar na rua sim , vou pegar umas ferias de setembro até dezembro, e o exame é em dezembro.

Vou treinar esse periodo todo, sobre as flexões e abdominais faço sim, faço 50 , 60 flexões por ai e abdominais , algumas rs.

Eu acho que o lance é fazer longe do treino mesmo, e vou fazer esse do A-Run-B-Run-C-Run ou então fazer ABC2x com corrida de manhã e treinar a noite.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...