Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado Com Uso De Efedrina.. Alerta!

dallathiago

Posts Recomendados

efedrina e clembuterol são perigosos mesmo,ja usei franol q contem efedrina e dava um mau estar

e aceleração forte,suspendi no 2°dia...

clembuterol cheguei no 12°dia c/ 100mcg/120mcg e senti fisgadas no peito e suspendi...

vá de oxyelite ou lipo6 black q são+seguros ao menos...e boa sorte c/seu problema amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Têm quem fume a vida inteira e não tenha nada, e tem pessoas que sofrem de cancer relativo ao cigarro, e nunca fumou na vida.

Isso de efedrina é relativo. Se for assim já estou paraplégico e estou andando de teimoso! :nerd:

Ferret poste pela centesima vez os seus estudos ai kkkk

Link para o comentário

Nao é bem assim.

Talvez ele jah tinha uma pre-disposicao a ter esse problema, mas poderia fazer o exame que fosse que nao detectaria.

Talvez essa pre-disposicao nao passaria disso pro resto da vida dele.

Talvez somente o estimulo da efedrina fez um problema que nunca aconteceria, acontecer.

O uso de determinadas drogas podem "acordar" ou "agravar" doencas "incubadas", mas estudos empíricos para isso sao quase impossíveis.

Por essas e outras que tento diminuir o maximo possivel o uso de farmacos.

Ferret poste pela centesima vez os seus estudos ai kkkk

Nao se esqueca de postar quais exames preventivos deveriam ser feitos.

abrcs

Link para o comentário

Usei efedrina 2 x pesquisei muito antes de usar, sabia dos colaterais possíveis e fiquei esperto. Às vezes rola mesmo esse lance de pré-disposição, às vezes o cara nem é tão gordo e tem problemas de pressão alta, ou é gordo e tem pressão normal (eu, por exemplo). O certo é antes de usar qualquer droga o cara pesquisar os efeitos e tal, vigiar o que está jogando dentro do corpo pra depois não se arrepender, conhecer o próprio corpo, fazer uma semana de adaptação com dose abaixo do estipulado, ver como o corpo reage.

Estudos sobre os malefícios da efedrina lotam a net, mas ela me ajudou bastante. Faltou vigilância ao manolo, agora só resta se tratar e rezar pra não ter maiores problemas. Boa sorte ae irmão, melhoras, e se Deus quiser, tu saia limpo dessa, aprende pra não dar mole de novo.

Editado por Ricard
Link para o comentário

Bem, o amigo criador do tópico não informou se ele iniciou o uso de EC agora, ou já fazia uso a mais tempo. Se ele já possuia algum problema de saúde q eventualmente levasse ele a ter uma pré disposição maior a ter estes efeitos maiores com o uso da efedrina. O que importa é que ele de certa forma culpa a efedrina, e alerta para que todos não usem!! Isto sim é bobagem. Como eu disse, vai de cada um, cada organismo.

Estudos a respeito da efedrina(EC) existem aos montes na internet, e muitos mt bem atualizados e com ótimas fontes. Agora se td mundo que passa mal pq ou usa errado ou tem pré disposição a sofrer algo, vier aqui e dizer pra ninguem usar, então ninguem pode ciclar tb. Alguem q engorda pq toma malto de forma erronea vai vir aqui e dizer pra ninguem tomar malto pq engorda. Ou seja, pura ingnorancia.

Não estou falando isto para ninguem. É apenas um desabafo de modo geral.

Link para o comentário

to no segundo ciclo de clemb, ja usei efedrina, dá colateral? dá! mais tudo suportavel pelomenos pra mim

só acho que se vc se sentiu mal, pare com isso, dieta e aerobico vc já seca de boas....

Esse negócio de termogênico, eu ja sou a favor da opinião do camarada Ferret

bem melhor um ciclo de clemb bem estruturadinho ou de efedrina

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...