Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte, eu estava usando efedrina (franol 15mg), fazia uma semana.

Li vários tópicos no fórum, inclusive alguns onde o amigo CHACALLL alertava sobre o uso de efedrina e seus colaterais, semana passada comecei sentir fortes dores de cabeça, começando na nuca indo pro topo da cabeça, tonturas, fui ao meu medico e ele me mando fazer exame de sangue, e mais uns, hoje ele me chamou, resultado, pressão alta, 14x9, e vou ter que passar por um cardiologista e neurologista, suspeita de estar com uma veia dilatada no cérebro, e dilatação no coração, se for confirmado essa veia dilatada no cérebro, e ela chegar a romper, a consequência mínima é eu ficar paraplégico!

Por isso eu peço a quem usa ou esta pensando em usar, pra perder gordura, dar um estimulo a mais no treino, CUIDADO, muito cuidado com a efedrina.

logo darei mais noticias!

abraços e bons treinos.

Publicidade

Postado

efedrinha é uma merda mesmo,tanto efedrina quanto clembuterol...sou bem mais um termo com menos resultado,do que essas "cocainas legalizadas"

faz bem mal

hahahahaha, que triste ler isso

entao voce prefere comprar marketing? comprar marca? esses termogenicos nenhum presta, voce nem sabe pra que servem e quais componentes tem no negocio, e dentro do proprietary blend vc nem sabe as doses dos bagulhos

termogenicos que sao uma merda, alem de custar super caro, voce paga mais a marca do que o produto

@topic

meh, que desinformaçao

se voce teve problemas, voce ja tava zuado

voce tem que fazer exames pra checar TUDO antes de usar alguma droga, independente de qual

isso o que acontece, o cara ja tem problema existente e quer usar droga, se ferra legal e vem aqui no forum falar que certa coisa nao presta, pra tomar cuidado e tal, ai fica esse terrorismo em cima disso

mas quem esta errado afinal? voce ué, foi usar o negocio sem as devidas medidas preventivas, sem saber se ja tinha alguma pre disposiçao

efedrina é muito segura sim, quando usada certa, existem varios estudos clinicos com a efedrina e cafeina, nao tem do que ter medo se voce for uma pessoa saudavel

no passado eu ja usei até 100~120mg por dia, sempre fazendo exames e vendo como esta a saude, resultado? nunca nenhum colateral, somente beneficios

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...