Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa parada de câncer(doenças, no geral) é boladissimo. Porque hoje em dia, alimentos(industrializados, é claro) também são cancerígenos, mas a mídia não fala isso porque simplesmente é uma das coisas que mais dá lucro pra elas(comerciais de fast foods...). Mas agora os Ea's são descriminados pois não dá nenhum lucro pra ele.

A mídia faz as pessoas pensar: Não vou usar Ea's pois causam problemas, é melhor eu ficar aqui comendo meu biscoito com meu doubleeggbaconcolesterburguer com meu refri.

Bom, minha opnião

Publicidade

Postado

Ninguém comenta isso mas a Ciência não teve tempo pra provar os reais problemas no futuro, como vcs tem certeza q não fará mal nenhum quando vc tiver 40 anos? Aposto q ninguém tem. Vc controlar os colaterais durante o ciclo, ótimo, mas quem garante q vc não vai "acordar" uma célula cancerígena? pra quem não sabe todos temos essas células no corpo, mas a manifestação vai depender de como vc leva a vida, além da genética claro.

Tem um amigo meu q só consegue crescer a base de hemogenin, acho isso foda pq ele não entende nada de dieta então ele só vive a base de ciclos.

Não teve tempo ????

Sabe desde quando existem EA ??? Não vê Arnold e mais uma galera BB indo pra faca ? Com certeza existe uma consequencia no futuro e geralmente ligado ao coração. Não existe nenhuma comprovação científica entre EA e cancer, se fosse assim todos os BB teriam morrido de cancer, imagine só 3 a 4g de testo/semana por anos.

Postado

Não teve tempo ????

Sabe desde quando existem EA ??? Não vê Arnold e mais uma galera BB indo pra faca ? Com certeza existe uma consequencia no futuro e geralmente ligado ao coração. Não existe nenhuma comprovação científica entre EA e cancer, se fosse assim todos os BB teriam morrido de cancer, imagine só 3 a 4g de testo/semana por anos.

30 anos não é muita coisa pra desenvolver pesquisas sobre resultados a longo prazo, vamos ver como esse pessoal de agora vai ficar no futuro, disso q estou falando, na época do Arnold não existia tudo q tem hj, não precisa morrer de cancer, dei o exemplo de cancer como qualquer outra doença q vc não tinha e adquiriu.

Postado

Caaaaara, EAs existem desde 1930 (talvez antes) hauhsushsu, se 80 anos eh pouco, nao sei o que eh tempo.

Basta ver fisiculturistas das antigas, Zane por exemplo, eh um velhinho feliz e forte, Arnold eh governador, Lee Labrada engana pessoas vendendo suplementos milagrosos (supercharge) :D

Se vc nao tiver genetica pra cancer, vc nao tera pelo uso de EAs ou GH, mas se vc tiver predisposicao vc vai ter se tomar muito cha-mate :lol:

Postado

30 anos não é muita coisa pra desenvolver pesquisas sobre resultados a longo prazo, vamos ver como esse pessoal de agora vai ficar no futuro, disso q estou falando, na época do Arnold não existia tudo q tem hj, não precisa morrer de cancer, dei o exemplo de cancer como qualquer outra doença q vc não tinha e adquiriu.

Bro,

Vc tá falando muita bobeira.

Postado (editado)

Tem um topico no "Geral" para que as pessoas enviem perguntas ao GH15. Ja que a galera aqui fala que nao tem colateral, que e de boa se feito certo, pergutem a ele quantos fisiculturistas ESTAO (sim, verbo no presente) doentes.

Aparentar ser saudavel e ser saudavel nao sao a mesma coisa.

Nao recrimino quem usa, mas acho que existem melhores opcoes, ainda mais para quem nao compete/trabalha com o corpo.

Editado por Kiki22
Postado

Tem um topico no "Geral" para que as pessoas enviem perguntas ao GH15. Ja que a galera aqui fala que nao tem colateral, que e de boa se feito certo, pergutem a ele quantos fisiculturistas ESTAO (sim, verbo no presente) doentes.

Aparentar ser saudavel e ser saudavel nao sao a mesma coisa.

Nao recrimino quem usa, mas acho que existem melhores opcoes, ainda mais para quem nao compete/trabalha com o corpo.

Existem casos e casos. Comparar fisiculturistas que atualmente se entopem de insulina, hGH, e muuuita testosterona, além dos derivados dela por anos, décadas, com praticantes amadores que ciclam duas ou três vezes por ano, por 6 ou 8 semanas, com 500 mg de testo/semana e mais algum oral, não tem cabimento. Os fisiculturistas sim usam até ficarem doentes mesmo, mas eles não são parâmetro de comparação para nós nesse assunto, assim como também não são para dieta e treinamento.

É o mesmo que comparar alguém que toma umas cervas no fds (sem travar) com um alcóolatra que bebe até cair todos os dias. Mesmo assim, de repente o cervejeiro de fim de semana desenvolve leucemia ou morre de infarto de repente, e o alcoólatra segue a vida, enchendo a caveira.

Aqui mesmo no fórum tem um tópico sobre o uso excessivo de agrotóxicos no Brasil. Tem veneno pra todo lado.

Postado

Kiki, vc ao menos leu os posts do gh15???

Ele fala que 4 BBs do Olympia estao com cancer no figado e soh esperando a morte, MAS

ele fala que tremb, 100mg/dia, 200mg/dia ateh 500mg/dia NAO mata nenhum BB,

ou mesmo para qualquer AE, o que ele diz que mata sao os pain killers, narcoticos (cocaina e crystal), abuso de diureticos e toneladas de insulina (200ui/dia por exemplo).

Leia direito antes de falar.

Claro que existem colaterais, mas se o ciclo nao for feito por pessoas estupidas (que infelizmente fazem muitos "ciclos") os colaterais seriam muito brandos, pois existem meios de evitar/reduzir QUALQUER colateral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...