Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que São À Favor Do Ea's?

Waldemar

Posts Recomendados

Tanto nego que chega em mim e fala "Porra, pagou 100 conto nisso, e 200 naquilo????? Vc é doido", mais vai sair com o camarada pra ver... Um dia compra um boné da oakley (os meus são da levis de 25 reais) compra uma camisa da oakley (pra chamar atenção c/ as mulheres, eu tenho camisas da antidopping, etc...), compram correntes de 300 reais de prata (as minhas são de inox), na balada compram (2 energeticos, 3 cevas, 2 doses de vodka, 1 de tequila) eu compro (2 águas), no final das contas sobra $$ pra mim gastar com meus suples e ainda sobra, no final pra eles (acabam tudo....) + 1 mês trabalhando pra recomeçar... enqto eu ainda guardo grande parte na minha conta.

O importante eu acho que é ser feliz... se ta bom pra ti, ta valendo! Se não, muda as coisas.. só assim mesmo pra ter sentido a vida.

Huahuahuahuahua !!!!

Curti muito esse teu post White !

Me lembrei de quando fui ao PY em abril, comprei 3 potes de Whey mais 1 de Caseina, 1 de creatina e algumas vitaminas, gastei US$230,00. Minha esposa me desceu a lenha dizendo q era um absurdo gastar isso, eu tentei amenizar, disse q ia durar 6 meses os suplementos e ela disse q mesmo assim era um absurdo !

Ela falou isso comparando com uma câmera da Sony q comprei pra ela na mesma ocasião, q filmava em HD e 3D, paguei US240,00. Eu disse q realmente pensando dessa forma os suplementos eram caros, mas muito baratos se comparados a quantidade de proteina q eu estava comprando e os preços q custam aqui no Brasil, ela acalmou, mas mesmo assim disse q eu sou muito neurótico com a musculação.

Resumindo, no começo de junho, a problemática me perdeu a câmera, não sou um cara q dá valor a coisas materiais e nem fiquei encanado com o fato, fiquei chateado, mas são coisas q acontecem. Ela chegou a chorar muito por perder a câmera e eu pra dar uma cutucada na dona onça, depois de algumas horas do fato comecei a rir do lado dela e ela puta da vida perguntando "Que q vc tá rindo ??? É engraçado perder uma câmera daquelas ???" Eu falei: "Não, o engraçado é q meus suplementos saíram imensamente mais barato q a tua câmera"....kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... E aí eu soltei: "Vc tem q entender q na vida tudo é relativo, o q tem valor pra mim, pode não ter pra vc e vice-versa, mas nesse caso, para ambos, o preço da câmera ficou muito mais caro q um bem não durável".

Achei legal vc ter lembrado dessa percepção q cada um tem de VALOR.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, acho que esse topico não tem muito mais discussão!

O grande culpado pelos AEs estarem banalizados, e tratados como drogas horriveis para a saude das pessoas, são os moleques cabeça fraca, que gastam petrodólares em PHs mirabolantes, enchem o cú dessas substancias, e depois desenvolvem problemas ainda maiores que AEs propriamente ditos.

Sem contar que nao satisfeitos, apelam para ciclos desastrosos, supressivos, sem a menor noção de proteção e cuidados com a propria saude.

No mais, acho que a conclusão é:

Usa quem quer, mas tenha maturidade pra isso!

Concordo com seu post, mas só para adicionar. Os PH's ou DS, como queiram, são relativamente bem recentes comparados aos EA's.

Link para o comentário

Concordo com seu post, mas só para adicionar. Os PH's ou DS, como queiram, são relativamente bem recentes comparados aos EA's.

Concordo.

A existência deles só banalizou ainda mais os AEs. já que PHS /Designer Steroids... são AES "camuflados".

Trouxe pros levianos e acéfalos, um mundo de possibilidades que jamais deveria ter chegado ao alcance deles.

Infelizmente...

Link para o comentário

Concordo.

A existência deles só banalizou ainda mais os AEs. já que PHS /Designer Steroids... são AES "camuflados".

Trouxe pros levianos e acéfalos, um mundo de possibilidades que jamais deveria ter chegado ao alcance deles.

Infelizmente...

Acabei que nem expliquei o porque, deu um lapso aqui hahaha.

O que eu quis dizer que os EA's já eram banalizados antes mesmo dos PH's, esses só pioraram essa situação.

Link para o comentário

@ortiz, eu pego tudo isso ai q vc falou por no maximo 100 reais kkkkk whey eu vo de glambia mesmo, pago 35 o kg ... cretina pego 1kg importada, paguei 40 reias da ultima vez na da all max nutrition, e glutamina na minha opiniao eh um lixo , nao passa de um amino nao essencial entao se seu corpo precisa , ele ira produzir @craw, meu post nao foi direto pra vc nao abiquinho :P mas o q resultados tem a ver com a "naturalidade" do seu organismo ?? sim, roids sao muito mais fortes do que um blend de aminos e do que um blend de cretina, mas para o seu organismo, trata-se de substancias q muitas vezes sao disconhecidas ou pelo menos a valores absurdamente maiores do que o normal eh so pegar um fat burner por exemplo e ver o quanto "natural" que ele eh ... alguns ja ate estao incluindo substancias q atuam diretamente no T3 e T4 e ao meu ver isso ja passa de "suplemento" para um AE em si ... o mesmo vale pra alguns NO e etc sim, mas so de voce escrever no forum voce ja se expressou :P entao, se for para gastar 500 reais exclusivamente na estetica e nada mais q isso, entao gastar com suples eh uma "bobeira" entende ? visando resultados bons e rapidos, vc tera q partir para "tecnologias de aumento de performance" kkkkk claro q os possiveis colaterais sao maiores sim, mas sera q sao tao danosos assim ?? do mesmo modo q eu vejo nego se fudendo jogando 16 dura e 16 deca sem faze tpc , qql tipo de exame e etc , e tendo problemas serios no futuro a curto e possivelmente a longo prazo, eu tb vejo nego misturando cafeina com uma caralhada de outras coisas e ate mesmo nego tomando uma dose "extra" de jacked e indo para no hospital e dai a gente entra com aquele velho discurso " mas eu posso ir atravessar a rua e me atropelarem, entao eu corro risco a cada segundo, pq eu devo me preocupar com o futuro... " e por ai vai ... sim white pump, eu nao sou retardado , sim retardado, de gastar isso num fds na baladinha ou em alcool em mes, e eh claro q eh 1000000000000000x melhor gastar com suples do que essas drogas licitas q a sociedade joga na nossa cara sim, o importante no final do dia eh ser feliz, se voce acha q o alcool vai fazer vc comer aquela minazinha, otimo , se vc acha q o NO te trara resultados , otimo, e se vc acha q com um ciclo de aes, voce vai fica maior q os MrO, otimo tbm ... um pouco mais com relacao ao topico, e que isso sim eu fico puto de verdade mesmo eh quando nego posta foto dele aqui no forum e ja cai nego em cima perguntando " ja ciclo ? quais dorgas? 12 semanas de ciclo , assim ate eu fico desse tamanho" ... porra , ngm leva em conta o trabalho q o cara teve, a dieta, o treino, as coisas q ele deixou de fazer, descanso e etc... esse negocio de colocar a "culpa" dos resultados apenas nos roids, eh um pensamento ridiculo e totalmente escroto ... se fosse facil assim, pq td mundo nao cicla e fica Mr O ?

porra,, bigode. eu ja tomei esses whein , comprei tres kg aqui no forum, nao sei se era da glambia, paguei merreca tb e sinceramente nao gostei, mas como e uma opiniao individual, nao vou ficar citando nomes para nao atrapalhar a venda do rapaz, mesmo pq o que nao foi bom pra mim pode ser bom para o outro. prefiro pagar um pouco mais. com relacao a glutamina eu ja faco uso dela ha um tempo, durante um periodo eu resolvi parar por causa de um pensamento como vc citou e vi queda na minha performance.,a glutamina ( 20 g diarias ) junto com a creatina pos treino junto com dextrose, whein parece ter uma sinergia muito boa. se tem algum estudo sobre o que falei, sinceramente eu nao sei, mas pra mim da resultados, principalmente no pump.

agora 40 conto o kg da creatina importada, vc poderia me passar a fonte? paguei 160 no kg da marca universal. ,

Link para o comentário

Como o amigo citou...

O uso causa problemas SIM.. mas isso usando de forma idiota.

Fazendo um uso controlado não há problemas.

Eu não uso... e tambem não usaria, mas entendo as pessoas que usam, e convive com os problemas familiares. Tenho varios amigos que usam.

Ainda me lembro do meu primeiro pote de WHEY... minha mãe falando "menino você vai se matar com isso... que isso faz mal"

LOL

Link para o comentário

quais os REAIS problemas q anabolizantes causam pro futuro ?

concerteza tem algum efeito colateral mais "serio"...

Ninguém comenta isso mas a Ciência não teve tempo pra provar os reais problemas no futuro, como vcs tem certeza q não fará mal nenhum quando vc tiver 40 anos? Aposto q ninguém tem. Vc controlar os colaterais durante o ciclo, ótimo, mas quem garante q vc não vai "acordar" uma célula cancerígena? pra quem não sabe todos temos essas células no corpo, mas a manifestação vai depender de como vc leva a vida, além da genética claro.

Tem um amigo meu q só consegue crescer a base de hemogenin, acho isso foda pq ele não entende nada de dieta então ele só vive a base de ciclos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...