Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que São À Favor Do Ea's?

Waldemar

Posts Recomendados

2º - Odeio drogas, quando vejo uma caixa de remédio sinto vontade de tacar fogo hahahaha, odeio quem tem mentalidade de ficar tomando paracetamol ou qualquer outro "remédio" indiscriminadamente (Bem que podiam demonstrar os efeitos dessa bosta na televisão), odeio fazer as coisas escondido como se eu fosse um traficante de drogas.

Piromaníaco... ahuahuah

Brincadeiras a parte,

Eu sou a favor, além de não pretender usar (pelo menos não no momento)...

Quem usa, sabe oque ta fazendo (pelo menos deveria saber) e sabe dos efeitos colaterais ( também deveria), mas com o TPC e talz da pra minimizar legal os efeitos, mas também não é pra achar que não vai ter nada, que só faz bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as academias estao cheias de ratos infectando a molecada com essa de que so cresce tomando anabolizantes. nego com menos de 1 ano de treino, bolando sem ao menos passar por uma consulta ou exames medicos. sou contra o uso dessas drogas sem acompanhamento de um profissional. tem rato de academia que quer manjar mais do que um cara que estudou anos e mais anos. eu digo que se vc tem a finalidade de competir, procure um medico, pois vc vai precisar utilizar esteroides. agora se vc visa saude e estetica, uma boa dieta, suplementacao e descanso, aliado a paciencia, ja e o suficiente. 42 de braco nao e nenhum bicho de sete cabecas nao.

a maoria toma so pra colocar camisa tamanho P durante o inverno na balada, ficar com abdome tanquinho no verao e pra tirar barato e chamar de frango aqueles que se matam no supino sem tomar drogas.

portanto, pense bem em quais sao seus objetivos. de repente, vc ta usando algo possivelmente prejudicial sem necessidade.

mas se mesmo assim quiser usar, use. e problema seu.

eu nao tomo e, sinceramente, nao vou tomar nao. acho da hora chegar numa roda de frangos ciclantes e duvidarem que sempre fui limpo.

com relacao aos pais, nao tentem convence-los. talvez eles tenham razao.

Link para o comentário

Natural, natural , natural .... nego manda 5g de creatina por dia e se diz natural ? o outro manda 30g de bcaa , o ze manda jacked e diz ser natural tbm ...

essa discussao eh muito old e "chata"

o uso de AEs, no brasil eh SIM, liberado, assim como o consumo de alcool , e cigarro ,o unico problema esta na comercializacao de esteroides que eh proibida

entao pq alguem deve ter preconceito ou julgar algo q a nossa legislacao defende como ato licito ??

o discurso de que "sou natural , vou morrer natural" eh bem estereotipo , eh so voce ver o pode de uma testo q vc muda de ideia rsrs

brincadeiras a parte, tbm concordo com o rocha, o gibbon e varios outro usuarios, gastar 500+ com suples , dieta e etc no mes, visando estetica, eh "tao ruim quanto" gastar com AEs

e com relacao aos amigos, eh facil, se eles forem proximos, negue , se eles forem medicos, dai eh legal discutir kkkk, se eles forem conhecidos, joga na cara dele q a tequila e o narguile dele sao bem piores do que aquilo e que ele vai morrer antes de voce e dps negue tbm

mas quando voces tiverem um ogro, independente ou nao do uso de AEs, o julgamento de outras pessoas sera maior tbm , mas pelo menos elas ficaram com vergonha/medo de falara pra voce huahauhauah

Link para o comentário

qual o problema de uma pessoa gastar 500 reais com suplementos? eu nao tenho pra gastar tudo isso com suplementos, mas vamos fazer as contas: um pote de whein da optimun 2.230 kg ( aproximado ) 250,00 ; 1 kg de glutamina da optimun 200,00 reais... e sobra 50 conto pra 200 gramas de creatina da universal. pronto, acabou a grana. e eu acredito que quem toma esteroides, tem a obrigacao de no minimo gastar um valor aproximado desse somente de suplementos, fora a dieta, pq socar esteroides pra dentro do corpo sem fazer uma alimentacao e suplementacao decente, e jogar dinheiro fora.

os esteroides sao liberados para fins medicinais, como caso de raquitimos ou problemas na producao de hormonio, como um colega meu tem e todo mes tem que injetar testo, insluina ou sei la mais o que. o problema da liberacao de esteroides sera um monte de nego desinformado com seringa nos banheiros das academias fazendo uso indiscriminado, mais do que ja ocorre hoje em dia.

pra ser sincero, eu nao sou contra o uso de esteroides, eu acho que as pessoas tem que buscar a felicidade, o que faz bem para elas, entao, cada um cuida da sua vida e faz o que quiser dela, desde que nao atrapalhe quem esta ao seu lado.

esteroides nao causam acidente de transito, como o alcool, cocaina e demais drogas inseridas em nossa sociedade. portanto, se nao prejudica o convivio em sociedade, tinha mais e que liberar mesmo.

as vezes eu ate penso em tomar, ja faz anos que sou taxado de bomba. kkkk.

salientando que nao estou justificando o uso de uma droga por causa de outra liberada. eu so acho que se nao prejudica quem esta ao seu lado, que se dane o resto. se faz bem , se faz mal, se vai morrer ou nao, problema de quem ta usando. governo e ninguem tem nada a ver com isso. fui!

Editado por ortiz
Link para o comentário

Natural, natural , natural .... nego manda 5g de creatina por dia e se diz natural ? o outro manda 30g de bcaa , o ze manda jacked e diz ser natural tbm ...

E desde quando algum desses suplementos tem a capacidade de influenciar o shape/performance como um EA faz? Se chegar a 5%, está ótimo. Concordo que nao seja natural em si, mas comparado com quem usa EA? É bem mais do que natural, pode ter certeza lol

entao pq alguem deve ter preconceito ou julgar algo q a nossa legislacao defende como ato licito ??

Eu nao tenho preconceito - como disse no meu ultimo post -, mas e quem tem? Nao tá na constituicao que cada um tem o dto fundamental de liberdade de pensamento? Se eu quero ter preconceito com negro, eu nao posso ter? Claro que posso; eu nao posso expressar. Algo parecido aqui, o que a legislacao diz que é licito ou deixa de dizer nao tem que moldar meus pensamentos, conceitos, pre-conceitos ou julgamentos. Ou só porque a legislacao diz que alguem pode fumar 50 macos por dia, eu tenho que achar bonito? Ou por que a legislacao diz que maconha é proibida, entao todos que fumam sao vagabundos drogados?

o discurso de que "sou natural , vou morrer natural" eh bem estereotipo , eh so voce ver o pode de uma testo q vc muda de ideia rsrs

Eu sei o poder que uma testo tem (no corpo dos outros, pelo menos) e nao me influencia nao :D

brincadeiras a parte, tbm concordo com o rocha, o gibbon e varios outro usuarios, gastar 500+ com suples , dieta e etc no mes, visando estetica, eh "tao ruim quanto" gastar com AEs

Esse argumento eu nao entendi direito ainda, se alguem puder explicar melhor :) seria tipo: o cara que gasta 500+ por mes com suplementacao e estética e o cara que gasta EAs estao no mesmo patamar? Mesmo este ultimo usando de recursos infinitamente superiores e com um potencial (potencial é diferente de certeza) danoso muito maior, se comparado com aquele? Sei lá, dá forma que eu entendi isso, nao concordo MUITO (apesar de ter bastante logica).

Link para o comentário

Eu gasto 200/300/400 conto c/ suplemento em alguns meses, enqto meus amigos gastam 200/300/400 conto em alcool todos os meses. Quando a gente ta na balada, a gente se diverte... a unica diferença é que eles ficam 'mais animados' pelo alcool no sangue, então só falam merda, pulam mais, ve beleza em várias moças feias..... ja eu fico mais tranquilo, porem sou o que as mocinhas as vezes mexem (não gabando.... mais é normal isto, e acredito que acontece com muitos...) << não digo só pelo corpo, mais também por você não dar 'escandalo' tem as que é atraida pelos mais de boa, etc... não vejo tanto problema em torrar grana em suples, dieta, etc se isto te faz feliz no 'final' é o que importa.

Tanto nego que chega em mim e fala "Porra, pagou 100 conto nisso, e 200 naquilo????? Vc é doido", mais vai sair com o camarada pra ver... Um dia compra um boné da oakley (os meus são da levis de 25 reais) compra uma camisa da oakley (pra chamar atenção c/ as mulheres, eu tenho camisas da antidopping, etc...), compram correntes de 300 reais de prata (as minhas são de inox), na balada compram (2 energeticos, 3 cevas, 2 doses de vodka, 1 de tequila) eu compro (2 águas), no final das contas sobra $$ pra mim gastar com meus suples e ainda sobra, no final pra eles (acabam tudo....) + 1 mês trabalhando pra recomeçar... enqto eu ainda guardo grande parte na minha conta.

O importante eu acho que é ser feliz... se ta bom pra ti, ta valendo! Se não, muda as coisas.. só assim mesmo pra ter sentido a vida.

Link para o comentário

@ortiz, eu pego tudo isso ai q vc falou por no maximo 100 reais kkkkk

whey eu vo de glambia mesmo, pago 35 o kg ... cretina pego 1kg importada, paguei 40 reias da ultima vez na da all max nutrition, e glutamina na minha opiniao eh um lixo , nao passa de um amino nao essencial entao se seu corpo precisa , ele ira produzir

@craw, meu post nao foi direto pra vc nao abiquinho :P

mas o q resultados tem a ver com a "naturalidade" do seu organismo ?? sim, roids sao muito mais fortes do que um blend de aminos e do que um blend de cretina, mas para o seu organismo, trata-se de substancias q muitas vezes sao disconhecidas ou pelo menos a valores absurdamente maiores do que o normal

eh so pegar um fat burner por exemplo e ver o quanto "natural" que ele eh ... alguns ja ate estao incluindo substancias q atuam diretamente no T3 e T4 e ao meu ver isso ja passa de "suplemento" para um AE em si ... o mesmo vale pra alguns NO e etc

sim, mas so de voce escrever no forum voce ja se expressou :P

entao, se for para gastar 500 reais exclusivamente na estetica e nada mais q isso, entao gastar com suples eh uma "bobeira" entende ? visando resultados bons e rapidos, vc tera q partir para "tecnologias de aumento de performance" kkkkk

claro q os possiveis colaterais sao maiores sim, mas sera q sao tao danosos assim ?? do mesmo modo q eu vejo nego se fudendo jogando 16 dura e 16 deca sem faze tpc , qql tipo de exame e etc , e tendo problemas serios no futuro a curto e possivelmente a longo prazo, eu tb vejo nego misturando cafeina com uma caralhada de outras coisas e ate mesmo nego tomando uma dose "extra" de jacked e indo para no hospital

e dai a gente entra com aquele velho discurso " mas eu posso ir atravessar a rua e me atropelarem, entao eu corro risco a cada segundo, pq eu devo me preocupar com o futuro... " e por ai vai ...

sim white pump, eu nao sou retardado , sim retardado, de gastar isso num fds na baladinha ou em alcool em mes, e eh claro q eh 1000000000000000x melhor gastar com suples do que essas drogas licitas q a sociedade joga na nossa cara

sim, o importante no final do dia eh ser feliz, se voce acha q o alcool vai fazer vc comer aquela minazinha, otimo , se vc acha q o NO te trara resultados , otimo, e se vc acha q com um ciclo de aes, voce vai fica maior q os MrO, otimo tbm ...

um pouco mais com relacao ao topico, e que isso sim eu fico puto de verdade mesmo eh quando nego posta foto dele aqui no forum e ja cai nego em cima perguntando " ja ciclo ? quais dorgas? 12 semanas de ciclo , assim ate eu fico desse tamanho" ... porra , ngm leva em conta o trabalho q o cara teve, a dieta, o treino, as coisas q ele deixou de fazer, descanso e etc...

esse negocio de colocar a "culpa" dos resultados apenas nos roids, eh um pensamento ridiculo e totalmente escroto ...

se fosse facil assim, pq td mundo nao cicla e fica Mr O ?

Link para o comentário

Uma coisa é certa, por mais que você seja "limpo" e consiga crescer (mesmo que razoavelmente), haverá boatos que você usa Ea's. É desanimador, mas é assim que funciona, infelizmente

Discordo. Se os outros falam que voce usa EA, e voce nao usa, esta ai uma motivacao maior ainda! Sinal de que voce esta crescendo

Link para o comentário

Sinceramente, acho que esse topico não tem muito mais discussão!

O grande culpado pelos AEs estarem banalizados, e tratados como drogas horriveis para a saude das pessoas, são os moleques cabeça fraca, que gastam petrodólares em PHs mirabolantes, enchem o cú dessas substancias, e depois desenvolvem problemas ainda maiores que AEs propriamente ditos.

Sem contar que nao satisfeitos, apelam para ciclos desastrosos, supressivos, sem a menor noção de proteção e cuidados com a propria saude.

No mais, acho que a conclusão é:

Usa quem quer, mas tenha maturidade pra isso!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...