Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

minha mãe sabe que mais cedo ou mais tarde eu iria ciclar de tanto q eu falo com ela sobre, qndu ela descobrir n vai da mto rolo, meu pai vai querer me passar sermão mas na boa, quem fuma 1 carteira de cigarro por dia n tem moral pra falar dos meus ciclos, e ele ta nesse time

familiares nem comento sobre o assunto e conhecidos só os mais chegados mesmo que entendem e alguns usam

Publicidade

Postado

minha mãe sabe que mais cedo ou mais tarde eu iria ciclar de tanto q eu falo com ela sobre, qndu ela descobrir n vai da mto rolo, meu pai vai querer me passar sermão mas na boa, quem fuma 1 carteira de cigarro por dia n tem moral pra falar dos meus ciclos, e ele ta nesse time

familiares nem comento sobre o assunto e conhecidos só os mais chegados mesmo que entendem e alguns usam

Queria eu que meu pai/mãe fumasse, bebesse, ou algo do tipo pra mim fazer o mesmo ='(

O jeito é tudo ser no off mesmo... foda!

Postado

comentário doentio em >,< prefiro que meus pais sejam saudáveis e eu também, me importo comigo e com poucos e não com os outros.

Isso é bom..... mais até um whey que eu compro as vezes minha mãe me olha com a cara torta e as vezes começa a chorar pensando no que ja ouviu de médicos exagerados sobre suplementos...... por mais que ela seja "saudavel nao bebe, nao fuma...." a preocupação dela é excessiva, assim ela pode ter problemas do mesmo jeito um dia ou outro....

Postado

no começo do ano eu falei pro meu pai e minha mae q em julho iria ciclar, q eu tava avisando pq nao queria fazer escondido e deixei bem claro q estava so avisando e nao pedindo permissao.

tbm fiz isso,e funcionou =P

Postado (editado)

eu acho chato algums usuarios de esteroides ficarem iludindo os caras naturais dizendo que nao tomam nada...

no meu caso eu ate fico meio desmotivo pelo fato que é praticamente impossivel passar dos 45 de braço com bf 10%- sem uso de nenhuma droga...e tambem o fato de que usuarios de esteroides adquirem musculos grande em um intervalo muito curto de tempo...enquanto o cara natural ta la se matando nos treinos e dieta para ter resultados muitas vezes mediocres(mesmo se dedicando bem mais e se aliemntando bem melhorer que os "bombados")...

saude em primeiro lugar! nao adianta nada ficar brincando de roleta russa com o proprio corpo se cedo ou tarde alguma coisa grave pode acontecer e os resultados qe vieram rapidos desaparesserem tambem rapidamente deixando sequelas na pessoa.

PS;nao vejo nada demais o cara fazer uso se ele for atleta(praticamente todos atletas de ponta usam esteroides, apesar de ser uma falta de respeito com os atletas limpos), acho errado o cara que usa so por vaidade

Editado por Lumberjack
Postado

Não adianta galera, a maioria dos pais hoje em dia ainda tem uma cabeça muito fechada.

Mas se a rede g* falou que faz mal ou que faz bem, eles acreditam como sendo a verdade universal.

Se o Willian Bonner falar hoje no jornal que coco de camelo faz voce viver até os 120 anos, amanha vai ter gente comprando camelo.

Por isso é melhor deixar no hide do que preocupar os pais.

O negócio é fazer o uso consciente.

Postado

Como disseram não tem jeito, todos tem uma mente fechada, acho mto engraçado q todos enchem o rabo de alcool, frituras, são sedentarios a ponto de ir na padaria de 2quarteirões de carro e comer no max 1fruta ou 1 folha de alface, sem falar da porrada de remedios e ainda ter o desprezo de dizer q EAs fazem mal, não tem jeito, povo burro sempre burro.

Postado (editado)

Não necessariamente prejudica a saúde: Se bem ministrado você só terá complicações se tiver predisposição.

"Vaidade" também não é algo pontual, tendo em vista que o uso gera aumento do desempenho físico.

Em questões de prejudicar a saúde podem entrar várias 'manias' de quem treina sério: 3g de proteína por quilo corporal? Uma caixa de ovos por dia? Possíveis pedras nos rins pelo uso de creatina? São inúmeros os mitos prejudiciais à saúde que existem nos esportes, mas quem 'treina sério' e detesta esteróides não dá ouvidos a eles, apenas aos malefícios dos anabolizantes.

Um peso e duas medidas? Por isso me cheira a preconceito (ou medo, como disse o Diablo)...

Como voce vai saber se tem predisposicao para alguma doenca?

Eu sou do grupo que ja pensou em usar, e adimito, NAO TIVE CORAGEM (ainda bem, porque com certeza ia fazer alguma cagada). Hoje em dia, com mais informacoes/conhecimento, eu usaria caso fosse competir ou algo do genero, mas como esse nao e meu objetivo, posso afimar que NAO USAREI.

Concordo em partes, que a visao que a "massa" tem sobre os AE's e algo tosco e sem sentido, mas tambem dizer que se usar "direitinho" nao ira trazer colaterais chega a ser sacanagem (nao estou falando que voce disse isso, apenas o que leio, e muito, no forum).

O que mais vejo e a galera que cicla defendendo com unhas e dentes o uso, e a galera que nao cicla metendo o pau. As opinioes aqui estao muito extremistas. Acho que a ignorancia (falta de conhecimento) se combate com informacoes, e informacoes biliaterais (que veem tanto o lado positivo quanto o negativo).

Cada um com seus objetivos, cada um com seus meios para alcanca-los

Editado por Kiki22

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...