Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Que São À Favor Do Ea's?

Posts Recomendados

Postado

Os dois casos mais emblemáticos de mortes no fisiculturismo: Mohamed Benaziza e Andreas Munzer. Os dois morreram por abuso de diuréticos e, no caso do Munzer, ainda teve o agravante da EPO.

Ah, e também o abuso de EAs orais, só que aí não é o esteróide em si que é o problema, e sim a alquilação, que torna qualquer substância tóxica ao fígado.

• Respostas 97
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Discussao bacana Sou natural e nao pretendo ciclar. Claro que ideias mudam, mas hoje eu afirmo que nunca ciclaria. Nao tenho preconceito com EAs, apenas acho que os mesmos se tornaram banalizad

• Eu acharia interessante que entrasse em cena também o pessoal "sou natural, nunca vou ciclar" aqui do fórum. É que nunca vi muita coerência em alguem que treina sério, come 12 ovos por dia, usa supl

• É o tipo de discussão que geralmente não dá em nada, esse tipo de tópico tá aparecendo aos montes agora no fórum junto com aqueles: "consigo atingir 43 de braço natural"? Nada contra o autor do tó

Postado

Hemogenin comprovadamente causa cancer no fígado, link. Pra quem falou q não existe relação com cancer.

"hoje em dia para ter câncer é um suspiro.Os AE, assim como o cigarro, servem como um catalisador" [2]

Postado

Hemogenin comprovadamente causa cancer no fígado, link. Pra quem falou q não existe relação com cancer.

"hoje em dia para ter câncer é um suspiro.Os AE, assim como o cigarro, servem como um catalisador" [2]

Vc postou um link aqui do forum.

Tem algum estudo com seres humanos q comprove sua afirmação ? Nunca vi um caso de cancer no figado com hemogenin e olhe q conheço muito neguinho q usa-o como KS.

Postado

Kiki, vc ao menos leu os posts do gh15???

Ele fala que 4 BBs do Olympia estao com cancer no figado e soh esperando a morte, MAS

ele fala que tremb, 100mg/dia, 200mg/dia ateh 500mg/dia NAO mata nenhum BB,

ou mesmo para qualquer AE, o que ele diz que mata sao os pain killers, narcoticos (cocaina e crystal), abuso de diureticos e toneladas de insulina (200ui/dia por exemplo).

Leia direito antes de falar.

Claro que existem colaterais, mas se o ciclo nao for feito por pessoas estupidas (que infelizmente fazem muitos "ciclos") os colaterais seriam muito brandos, pois existem meios de evitar/reduzir QUALQUER colateral.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que quem nao leu foi voce. Tu deve ter acabado de descobrir o getbig e fica falando como se ja fosse usuario antigo, da epoca em que o GH15 postava com mais frequencia. So me restam risos mesmo. Deixa pra la, assunto polemico nunca vai acabar mesmo, e melhor nao discutir.

Postado

Cara, em qual momento eu falei que sou usuario antigo do getbig???? Nao entendi, sinceramente.

E nao li isso que eu disse em posts antigos, muito pelo contrario, li em posts de 3/4 dias atras.

Abraco

Postado

Cara, em qual momento eu falei que sou usuario antigo do getbig???? Nao entendi, sinceramente.

E nao li isso que eu disse em posts antigos, muito pelo contrario, li em posts de 3/4 dias atras.

Abraco

Ele quiz dizer que lesse poucos posts e acha que conhece tudo que o gh15 postou

@peruzi ou sei la , para d encomoda , se tem medo fica no whey protein

Topico - Por que são a FAVOR de EA's nao pergunta pq você tem medo e chora toda noite pensando nisso

Postado

Os dois casos mais emblemáticos de mortes no fisiculturismo: Mohamed Benaziza e Andreas Munzer. Os dois morreram por abuso de diuréticos e, no caso do Munzer, ainda teve o agravante da EPO.

Ah, e também o abuso de EAs orais, só que aí não é o esteróide em si que é o problema, e sim a alquilação, que torna qualquer substância tóxica ao fígado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.