Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que São À Favor Do Ea's?

Waldemar

Posts Recomendados

Os dois casos mais emblemáticos de mortes no fisiculturismo: Mohamed Benaziza e Andreas Munzer. Os dois morreram por abuso de diuréticos e, no caso do Munzer, ainda teve o agravante da EPO.

Ah, e também o abuso de EAs orais, só que aí não é o esteróide em si que é o problema, e sim a alquilação, que torna qualquer substância tóxica ao fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hemogenin comprovadamente causa cancer no fígado, link. Pra quem falou q não existe relação com cancer.

"hoje em dia para ter câncer é um suspiro.Os AE, assim como o cigarro, servem como um catalisador" [2]

Vc postou um link aqui do forum.

Tem algum estudo com seres humanos q comprove sua afirmação ? Nunca vi um caso de cancer no figado com hemogenin e olhe q conheço muito neguinho q usa-o como KS.

Link para o comentário

Kiki, vc ao menos leu os posts do gh15???

Ele fala que 4 BBs do Olympia estao com cancer no figado e soh esperando a morte, MAS

ele fala que tremb, 100mg/dia, 200mg/dia ateh 500mg/dia NAO mata nenhum BB,

ou mesmo para qualquer AE, o que ele diz que mata sao os pain killers, narcoticos (cocaina e crystal), abuso de diureticos e toneladas de insulina (200ui/dia por exemplo).

Leia direito antes de falar.

Claro que existem colaterais, mas se o ciclo nao for feito por pessoas estupidas (que infelizmente fazem muitos "ciclos") os colaterais seriam muito brandos, pois existem meios de evitar/reduzir QUALQUER colateral.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que quem nao leu foi voce. Tu deve ter acabado de descobrir o getbig e fica falando como se ja fosse usuario antigo, da epoca em que o GH15 postava com mais frequencia. So me restam risos mesmo. Deixa pra la, assunto polemico nunca vai acabar mesmo, e melhor nao discutir.

Link para o comentário

Cara, em qual momento eu falei que sou usuario antigo do getbig???? Nao entendi, sinceramente.

E nao li isso que eu disse em posts antigos, muito pelo contrario, li em posts de 3/4 dias atras.

Abraco

Ele quiz dizer que lesse poucos posts e acha que conhece tudo que o gh15 postou

@peruzi ou sei la , para d encomoda , se tem medo fica no whey protein

Topico - Por que são a FAVOR de EA's nao pergunta pq você tem medo e chora toda noite pensando nisso

Link para o comentário

Os dois casos mais emblemáticos de mortes no fisiculturismo: Mohamed Benaziza e Andreas Munzer. Os dois morreram por abuso de diuréticos e, no caso do Munzer, ainda teve o agravante da EPO.

Ah, e também o abuso de EAs orais, só que aí não é o esteróide em si que é o problema, e sim a alquilação, que torna qualquer substância tóxica ao fígado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...