le0z1n182 Postado Agosto 25, 2011 às 13:21 Postado Agosto 25, 2011 às 13:21 Rafael Feijão, Ronaldo Jacaré, Anderson Silva, Minotauro e Erick Silva com lutas marcadas. O dia a dia do 'Time Nogueira', que treina em academia na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), nunca esteve tão movimentado quanto nas últimas semanas. Oportunidade única para reunir tamanha quantidade de talentos no octógono. "Com todo mundo junto, treinamos melhor, conseguimos elevar a parte física e a técnica também. O 'Time Nogueira' é muito forte, o melhor do mundo no momento", afirmou Feijão, com exclusividade ao ESPN.com.br. Após perder o cinturão dos meio-pesados do Strikeforce para o norte-americano Dan Henderson, Feijão terá pela frente, no dia de 10 de setembro, o estreante Yoel Romero, que tem apenas 4 lutas dentro do MMA. A inexperiência do wrestler cubano, porém, não é motivo de alívio para o brasileiro. "Ele é um atleta muito duro. Apesar de ter poucas lutas, é um vice-campeão olímpico de wrestling. Mas eu tenho me preparado bem e, para me tirar do octógono, só apagado mesmo", disparou. Na expectativa para o UFC Rio, Feijão enaltece o retorno da 'lenda' Minotauro e acredita que Anderson Silva e Erick Silva darão shows para os mais de 18 mil pagantes que lotarão a HSBC Arena neste sábado. "Vocês terão uma surpresa com o Erick, o garoto luta de uma maneira que agrada ao público, ao evento. Ele dá show. O Rodrigo está um 'trator', vai provar que é mesmo uma lenda, mais uma vez. E o Anderson é um dos lutadores mais talentosos do mundo, muito inteligente, sabe criar diversas situações diferentes durante o combate".
AAYM Postado Agosto 25, 2011 às 14:00 Postado Agosto 25, 2011 às 14:00 Ancioso pela luta do Anderson, nuss, é maravilhoso ver o cara lutar...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora