Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shogun Admite Falha Em Derrota Para Griffin E Conta Com Torcida Para Revanche

Posts Recomendados

Postado

Maurício Shogun tentará, no sábado, a revanche contra o norte-americano Forrest Griffin. No UFC Rio, o paranaense terá a chance de vingar a derrota sofrida em 22 de setembro de 2007. E desta vez, ele terá um fator a mais em seu favor: a torcida brasileira que vai lotar o HSBC Arena.

"Espero que a torcida decida. A gente é acostumado a lutar contra o público. Então eu estou muito feliz por estar no Brasil lutando com o carinho dos fãs e o apoio da torcida", disse o lutador em entrevista na quarta-feira. Questionado se o apoio dos torcedores não poderia se transformar em pressão, o paranaense disse que isso não passa por sua cabeça. "Eu penso no positivo, no que conta a favor. Nem penso no resto."

Para seu segundo confronto com Griffin, um velho conhecido, Shogun tem dito que vem treinando em várias frentes. Para ele, é prciso desenvolver todas as áreas. "Ele é um cara muito eclético, então preciso estar bom em tudo", disse, antes de enumerar suas falhas no primeiro duelo entre ambos.

"Eu cansei um pouco naquela luta. Foi há quatro anos e eu não me preparei como deveria ter me prepado. Foi meu principal erro", afirmou Shogun.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...