Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler 4 Weeks From The Mr.olimpia 2011 20.08.2011

Posts Recomendados

Postado

Ta na propria entrevista ou ao longo do tópico? :unsure: ler tudo cacando uma info especifica é triste, se tiver como me ajudar :D

EDIT: espero que a galera nao esteja confundindo "deep massage" com ART.

então cara, mais pro final do tópico a galera começa a traduzir uns posts do gh15, aí que começa a discussão sobre isso, eu nem cheguei a ler a entrevista, por preguiça rs, então num sei se tem algo nela, mas vai olhando mais pro final que tem mais coisa relacionada à isso

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante deletado____
Postado

Olá,

ART, tal qual outras técnicas de quiropraxia, é muito mais bacana de fazer que uma massagem comum, porque tem uma interação maior com o paciente. Fazer ART em um bodybuilder deve ser muito bacana, a frescura deles de ficar reclamando da dor (sim, tô fazendo flame :lol:) só faz ficar mais divertido.

Cara, ART beneficia muito qualquer atleta. Essa presunção de "tá fazendo pra espalhar o óleo" é só um silogismo:

Cutler usa óleo

Massagem ajuda a espalhar óleo

Cutler tá fazendo massagem

Cutler tá espalhando o óleo

Mas a relevância do ART nesse caso vai bem mais fundo, como o craw já disse, que simplesmente colocar o synthol ou seja lá o que ele tá colocando pra dentro no lugar.

Postado

então cara, mais pro final do tópico a galera começa a traduzir uns posts do gh15, aí que começa a discussão sobre isso, eu nem cheguei a ler a entrevista, por preguiça rs, então num sei se tem algo nela, mas vai olhando mais pro final que tem mais coisa relacionada à isso

Olhei as ultimas 4 paginas e nao encontrei nada (tá certo que fiz uma leitura dinamica :D), depois olho com mais calma entao :)

Pq o cara so fez na dorsal

e o jay se olha mais de uma vez no espelho

Porque ART é demorado e BB geralmente precisa mais na regiao de upper back/dorsal, é onde mais trava/tem trigger point geralmente. E ele olha mais de uma vez pro espelho, isso nao significa que ele ta analisando assimetria...

MEU DEUS, o cara ainda pergunta quando ele olha no espelho, "different?"

E pq ele fica olhando no espelho então?

Ele nao fala differente pela estética; mas tá muito enrolada essa discussao, entao vamos por partes. Quem souber ingles e quiser falar se estou mentindo - ou nao - na traducao, fique a vonts:

- O video comeca com o fisio elevando o braco esquerdo do Jay até onde vai naturalmente, e depois forca um pouco a amplitude (50 a 55s do video); diz que aquele ponto é onde está travado. Fica o proximo minuto fazendo a terapia (até 2 mins do video) e o Jay volta a movimentar pra ver se sente aguma diferenca na mobilidade.

- 2mins10s: logo após o Jay movimentar novamente o braco, pra ver se a amplitude já está melhor, o fisio pergunta "sente uma diferenca?". Faz uns comentarios e nos 2mins40s ele volta a explicar que precisa massagear o triceps pra dar um pouco mais de liberdade no movimento.

- Logo após a massagem do triceps, o Jay levanta da maca, movimenta o braco esquerdo e diz algo no sentido de já estar sentindo melhor. O fisio novamente pergunta se ele está sentindo diferenca. Na marca de 3mins08s o Jay olha pro espelho, faz uma pose (duplo biceps de frente, sei lá o nome correto) e diz que sente que nao conseguia flexionar daquela forma antes. O fisio manda ele fazer expansao de dorsal e pergunta se ele sente alguma diferenca, e ele diz que "sim, esse aqui..." e interrompe a fala.

Ou seja, até essa parte nao tem absolutamente nada a ver com estética. É o fisio sempre falando se ele sente diferenca na amplitude do braco esquerdo e se pra fazer pose tá fazendo diferenca. Nao continuei traduzindo o video, mas todas partes que tem "different", sao 100% relacionadas com a mobilidade do Jay, nao com assimetria/afins.

Postado

O video é todo sobre funcional, para melhoria da amplitude, pois o Jay está travado, principalmente os dorsais, que é a parte onde o fisio mais trabalha.

Não é visto em momento nenhum mudança da musculatura devido a "movimentação" de óleos, em momento nenhum subentende-se que houve diferença de aspecto mas sim mudança da melhora da movimentação e amplitude do Jay.

Me perdoem os q defendem q ele está cheio de óleo, mas um atleta no nível do Jay não iria se queimar, sei q vcs falam bastante sobre o user GH15, mas na minha opinião existem muito mais coisas q permeiam do q simplesmente o Synthol e para finalizar minha opinião, ninguém pode provar se o Jay faz uso do mesmo, creio q se fizesse dessa forma como está sendo abordado aqui ele não teria sido tantas vezes vencedor do Olympia.

Postado

não afirmar que top olympia fez ou faz uso de locais esta completamente equivocado. ele faz uso de local sim pra corrigir certas assimetrias. repare a diferença das veias do braço direito pro esquerdo. e axo que eles si fores fazer uso de local provalvemente será feito em off season.

Postado

O video é todo sobre funcional, para melhoria da amplitude, pois o Jay está travado, principalmente os dorsais, que é a parte onde o fisio mais trabalha.

Não é visto em momento nenhum mudança da musculatura devido a "movimentação" de óleos, em momento nenhum subentende-se que houve diferença de aspecto mas sim mudança da melhora da movimentação e amplitude do Jay.

Me perdoem os q defendem q ele está cheio de óleo, mas um atleta no nível do Jay não iria se queimar, sei q vcs falam bastante sobre o user GH15, mas na minha opinião existem muito mais coisas q permeiam do q simplesmente o Synthol e para finalizar minha opinião, ninguém pode provar se o Jay faz uso do mesmo, creio q se fizesse dessa forma como está sendo abordado aqui ele não teria sido tantas vezes vencedor do Olympia.

Olha o peito dele e dos BBs antigos, e vera o pq disso.

Ele desde novo nao tinha um peito proporcional ao resto do shape, mas agora tem, mas junto com isso o peito parece um silicone.

Postado

alguem leu o que eu postei ? Levem aquilo como base

respondam: Acha mesmo que se tivesse moldando o oleo ele ia deixar filmar, e principalmente, cair na internet ?

Esses SEO é usado para esticar a fascia muscular e não para criar os musculos, como esses negos que aparece na net.

E o SEO some com os meses deixando a fascia mais esticada,e quanto mais esticada mais o musculo cresce

some?

o corpo "absorve" e elimina ?

uma vez li algo sobre isso tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...