Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler 4 Weeks From The Mr.olimpia 2011 20.08.2011

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

^ se caso alguém tiver uma explicação embasada poste ai, ou sinceramente vocês acha que vão conseguir modelar o corpo do cara de uma forma que fique notável? eu acho meio difícil...

Pois é meu amigo, isso acontece, ahUAHuahUhauhAUa, o liquido espalha pelo musculo, e com isso vai moldando, não resta duvidas, ele olha e vÊ alguma diferença e o cara força para concertar.

Postado

Pois é meu amigo, isso acontece, ahUAHuahUhauhAUa, o liquido espalha pelo musculo, e com isso vai moldando, não resta duvidas, ele olha e vÊ alguma diferença e o cara força para concertar.

Por mais que eu te ame, ainda to no aguardo de alguma prova que isso tem fundamento; até agora foi só deducao logica, como eu disse... "ele aperta o musculo pra espalhar o óleo" :D esperamos algum link, artigo, fonte, estudo ou coisa do tipo que prove essa teoria.

E pare de falar como se ele tivesse feito isso o video todo irmao, foi UMA cena de 10s do video de quase 10mins, quem entende o que os dois tao falando sabe que eles tao discutindo praticamente só coisa funcional, melhorar amplitude, mobilidade etc... nao sei daonde que tiraram isso de espalhar o óleo lol :D

@ASN

Cara, ART aqui no Brasil eu nao sei o nome, um fisio amigo meu fez em mim numa epoca que eu tava fazendo rehab pra ombros e ele chamou de ART mesmo...

Postado

Convenhamos, um atleta profissional não deixaria cair um video em que ele estaria "moldando o synthol" na internet.

1º: Ele não deixaria ser filmado, com certeza.

2º: Se fosse mesmo isso, e filmaram, se tivesse caído na internet, poder de retirá-lo da internet ele tem.

Tirem suas conclusões.

Postado

Por mais que eu te ame, ainda to no aguardo de alguma prova que isso tem fundamento; até agora foi só deducao logica, como eu disse... "ele aperta o musculo pra espalhar o óleo" :D esperamos algum link, artigo, fonte, estudo ou coisa do tipo que prove essa teoria.

E pare de falar como se ele tivesse feito isso o video todo irmao, foi UMA cena de 10s do video de quase 10mins, quem entende o que os dois tao falando sabe que eles tao discutindo praticamente só coisa funcional, melhorar amplitude, mobilidade etc... nao sei daonde que tiraram isso de espalhar o óleo lol :D

@ASN

Cara, ART aqui no Brasil eu nao sei o nome, um fisio amigo meu fez em mim numa epoca que eu tava fazendo rehab pra ombros e ele chamou de ART mesmo...

não é artigo... mas a galera ta se baseando nisso...

Postado

Para a maioria dos BBs as massagens são pra isso, se vc ver os posts do gh15 ,ele diz isso, claro q ajuda a aumentar a facia da fibra, mas se vc pensar, é o msmo objetivo dos SEOs, logo, ambos agem juntos.

http://www.hipertrof...1391-syntherol/

Edit: Ainda mais falando do jay, ele esta cheio de oleo, nesse msmo topico postei o quanto é visível q as locais estão exageradas, elas preenchem as fibras e tira os riscos. Não tem como negar q os BBs da elite estão cheios de oleos, ninguem muda essa minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...