Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler 4 Weeks From The Mr.olimpia 2011 20.08.2011

Posts Recomendados

Postado

o corpo absorve, vc já viu o composiçao do Syntherol, é uma mistura de acidos

Muito legal essa informação.

Após se misturar ele vira parte da MM do cara, certo ? Então ele não pode ser "moldado", ou pode ?

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Craw vc esta certisiimo. Nao discordo em vc em nenhum momento, tbm ja fiz ART, eu generalizo muito, apesar de ser caro é maravilhoso.

Nao tem como provar o espalhamento de Oleo, mas acontece Craw que é neste ponto que a pratica se distancia da teoria.

Um BB, usa o Oleo, precisa que ele espalhe para conseguir modelar e tbm anabolizar o musculo, sim Existe oleos com efeito anabolicos, quanto a maior a profundidade da penetração nas fibras musculares melhor, e como eles consegue atingir um ponto de penetração maior e com que tecnica????

Teoricamente nao se prova nada, mas eu sou amigos de BB´s brasileiros "top" e perto de campeonatos se torna diario aplicações de locais e sessoes de ART.

Nao tem nenhum artigo pra isso, mas se um dia alguem do meio cientifico querer descobrir os efeitos anabolicos com ergogenicos localizados com a ajuda de ART seria interessante, mas infelizmente ngm se propros ainda.

QUem questionou? o uso de oleos em bb´s?

A E AINDA SE PERGUNTA QUE BB USAM OLEO??? A VA??? SE TOCA!!!!

Editado por danilorosario1
Postado

Muitas vezes assimetria vem de não ter total controle do músculo,não conseguir alongá-lo completamente.

É a impressão que tenho no vídeo.

É apenas um "alongamento" pra corrigir a pose.

Não acredito que Jay filmaria uma seção de espalha óleo.

Pode trazer benefícios às localizadas dele?Sim,mas essa não seria a função principal.

Tenho a impressão também (não sei) que a quiropratia/fisioterapia não é muito valorizada lá.

Quem sabe o Jay não tá dando só uma forcinha pro profissional ou profissão e tirando um cachê de leve ali..

Postado (editado)

Já fiz esse tipo de massagem, fiz duas seções pq estava com muitos pontos de tensão. Essa massagem serve pra fascia muscular, tirar os pontos de tensão e mais algumas coisas. Só sei que esse tipo de massagem é dolorido, nas costas então nem se fala. A hora que a mulher passava o punho e antebraço na minha lombar era froids. O dia então que ela passou na minha lombar um aparelinho que ela apelidou de britadeira, vixi aí eu não consegui me conter e ficava falando "ai Ai" sem parar. Só quem já fez esse tipo de massagem sabe os trancos que dá.

Esse tipo de massagem deveria ser adotado por mais bodybuilders, o que tem de bodybuilder com pontos de tensão n é brincadeira. Direto vejo as fotos de competidores que me dá até aflição de ver de tão preso que parece a musculatura dos caras. Ta aí mais uma coisa que pra min o Arnold foi mestre, o físico dele apesar de gigantesco parecia bem solto, bem relaxado, tudo no lugar.

Por experiência própia, a dica que dou é que não fiquem tensionando a musculatura durante as séries. A cada fim de série procure manter a musculatura mais relaxada possível se preparando para próxima série. Esse negócio de ficar tensionando a musculatura entre as séries já me causou bastante pontos de tensão.

Editado por rednos
Postado

Muito legal essa informação.

Após se misturar ele vira parte da MM do cara, certo ? Então ele não pode ser "moldado", ou pode ?

acho que o corpo absorve excreta

Muitas vezes assimetria vem de não ter total controle do músculo,não conseguir alongá-lo completamente.

É a impressão que tenho no vídeo.

É apenas um "alongamento" pra corrigir a pose.

Não acredito que Jay filmaria uma seção de espalha óleo.

Pode trazer benefícios às localizadas dele?Sim,mas essa não seria a função principal.

Tenho a impressão também (não sei) que a quiropratia/fisioterapia não é muito valorizada lá.

Quem sabe o Jay não tá dando só uma forcinha pro profissional ou profissão e tirando um cachê de leve ali..

Two and a half men...uahauahuahua

sacanagem...

bem, foi o que eu disse, acho muito dificil, se ele tivesse realmente moldando o SEO ele teria deixado filmar.

Postado

oque impressiona perto do jay, é que os cara grande parecem little boys perto dele... esse cara que ta fazendo a massagem nele é grande po, os cara que tira foto com ele no começo tbm... mas perto dele os cara parecem que nunca treinaram na vida, impressionante...

Postado

Isso n importa muito não, um cara com 40cm de pescoço e tiver pontos de tensão já é o suficiente pra incomodar.

Sim, ctz, a massa muscular influencia pouco, mas temos que levar em conta a flexbilidade e a propriosepção da execução de exercicios assim como a contração muscular envolvida no esforço, Coleman por exemplo é bem solto em comparação ao Ruhl, mesmo com o volume insano Ronnie conseguia manter uma boa flexibilidade durante as poses e durante os treinos, ja Culter vemos ele mais "travado".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...