Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler 4 Weeks From The Mr.olimpia 2011 20.08.2011

Posts Recomendados

Postado (editado)

estria do jay gigante no ombro direito

agora eu mudei de opnião agora o jay fica em 1º tá loco o cara ta enorme e fibrado e o phil em 2º

Editado por Royal

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É claro q é pelos SEOs, da pra ver, ele olha no espelho, e ai ve alguma assimetria e volta la pro cara arruma, é claro isso pra mim.

Tem uma cena apenas que ele olha pro espelho e fala que está vendo diferenca; o restante todo do video é ART basica e ele dizendo onde tá sentindo travado, que tá sentindo movimento melhor, em qual exercicio ele sente aquele movimento ruim, qual funcao de cada musculo, onde ele tá sentindo trigger point... dá uma olhada em ART Gusma, como eu disse, a ideia é prevenir lesao (e o Cutler já afirmou que faz por causa disso) e todo o resto relacionado com soft tissue... se tem a ver com SEO eu nao sei, mas se tiver, é bonus, nao é o motivo do Cutler estar ali. Da uma olhada em outros videos de ART e vai ver que qualquer um faz isso, seja Mr O ou cara com 50kgs :)

Postado

Chega a ser surreal o tamanho dele,dei uma comparada com a foto do Arnold no perfil do royal ,faz ele parecer um fitness né meu?

Jay ta pesando quantas arrobas ja?

sim kkk

imagino que deve tar nos 130kg rsrs

Postado

é ART e é pra espalhar oleo.

ART nada mais é que um alongamento muscular......

E espalhando o oleo, corringindo assimetrias ate BB amadores fazem isso, tubo bem que sem tanta preocupação com assimetrias quanto um Big Jay da vida.

Sem querer ser chato e já desvirtuando ainda mais o tópico, mas alguem tem alguma fonte que comprove essa relacao ART = espalhar óleo? ART é usado em qualquer atleta que tenha um uso excessivamente repetitivo de uma musculatura; jogadores de tenis, golfe, corredores... todos usam ART, e até onde sei eles nao querem espalhar o óleo que eles nao injetaram lol. No site do ART tambem nao cita absolutamente nada sobre estética, é puramente funcional; sem contar nas terapias semelhantes, como Shiatsu ou as "versoes pobres", como Foam Rolling. Só por que o Jay apareceu em um video fazendo isso, virou terapia de espalhacao de óleo? :S o proprio video ele nao fala nada de estética, tem só uma cena...

Mas talvez eu esteja enganado, entao se alguem puder postar alguma explicacao que nao seja pura deducao lógica ("o cara tá amassando as costas do Jay, deve estar espalhando óleo") eu agradeco; talvez eu esteja enganado e nao sei, sempre bom aprender :D

E danilo, eu já fiz ART e é BEEEEM mais do que "alongamento muscular", te garanto :D

Postado

rpz, quando eu falo que o cara "tá um boi" eu geralmente falo brincando, mas esse fdp tá um boi mesmo. que porra é essa, o maluco tá grotesco...

o massageador tem um shape razoavelmente bom (não é um frango qualquer) e parece uma criança junto do cara. no final quando o jay faz a expansão de dorsal junto do maluco, o maluco some...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...