Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Te Fez Pensar 'preciso Emagrecer'

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu nem estava tão acima do peso assim, tinha uns pneuzinhos, mas para uma adolescente (15 anos) naquela época, eu me sentia muito mal.

O ápice foi quando estava na praia com minhas primas, todas magrinhas e bonitinhas e eu me sentindo uma balofa. Minha tia elogiou todas, menos a mim

No dia seguinte não fui a praia de tanta vergonha

a partir desse dia, procurei uma nutricionista, segui a dieta à risca (confesso que diminuía a quantidade de alimentos, cheguei a desmaiar por isso) e passei a fazer spinning

perdi 10kg em 5 meses, fiquei com 47kg e com desnutrição haha :D

tive que passar para a musculação, tomei sustagem e albumina e comer bastante mesmo para ganhar um pouquinho de gordura também, porque fiquei com taxas muito baixas

Já se passaram 4 anos, to com 53kg e bem satisfeita com meu corpo =D

Postado (editado)

Cara, eu sempre usei desculpas como "excesso de sensualidade" pra banha...

Até que final do ano retrasado eu vi como tava ridiculo, tava pesando 140kg, já fazia academia, mas nem sinal de definição obviamente, minhas calças eram tamanho 56-58, eu evitava me olhar no espelho, evitava pisar na balança... até que criei vergonha na cara e comecei a pesquisar e fiz minha dieta... No começo nem vi diferença, mas com o tempo comecei a usar calças 54- e tals e minha auto-confiança aumentava cada vez mais... ainda tinha aquele medo de subir na balança, mas quando subi (depois de alguns meses de dieta) eu vi 116kg... nossa, pensei "caralho, agora que eu não desisto mais" continuei com ela, cada dia me esforçando mais nos treinos, fazendo tudo corretamente, uma deslizada aqui, outra ali, nada que comprometesse, ia monitorando, 110kg, 108kg, 106 (estagnei um tempinho ali) daí baixei pra 100.. isso foi uma vitoria, pois eu não pesava 100kg desde meus 11 anos, dei outra estagnada nos 94kg... até que finalmente cheguei no meu objetivo, 10% de BF, isso no fim do ano passado/começo desse ano, não fiquei com pele flácida, nem nenhum desses problemas, agora tou saindo de um belo bulking (15-16% de bf) e indo pro cutting, e sabe? nunca me senti melhor, os gomos do meu abdome aparecem com 12-13% de bf (creio que seja a genética, pois pra definir as coxas eu preciso de um percentual menor de bf, já que acumulo muita gordura ali) e até gente da familia que eu não via faz tempo não me reconhece

é isso :)

quanto às estrias no biceps... eu tenho... MUIIIITAS, mas se formaram há muitos anos

Editado por Matheus_
Postado

Basicamente eu era noiado com peso,tomei toco duma menina e ja fiquei noiado que era por causa do meu excesso de gostosura :lol:

na epoca lembro que eu odiei a menina por ter me rejeitado,mas hj eu amo-a,pois se nao fosse por ela eu nao teria começado academia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...