Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Te Fez Pensar 'preciso Emagrecer'

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

1) Qual foi o momento da vida de vocês que viram que estavam gordos e precisavam emagrecer?

2) Fizeram algo de muito errado no começo? Tipo dieta muito restritiva?

3) Quanto tempo faz isso?

4) Já conseguiram alcançar os seus objetivos iniciais?

Minhas respostas:

Final de 2009 eu tive que comprar umas calças novas, já que as minhas 44 estavam velhas e apertadas. Comprei umas 4 tamanho 46 e 48. Por setembro/outubro do ano passado ela começaram a apertar e eu pensei 'puta que pariu, estou muito gordo. Não posso ter que comprar calças novas de novo'.

Não fiz dieta muito restritiva, mas não sabia que o corpo precisava de tanta proteína. Depois de 2 meses na academia o instrutor pediu para mim anotar tudo que eu comia em 1 semana e depois ele avaliou. Fiz uma dieta hipo, mas com quase nada de proteína.

Faz 1 ano que eu vi que estava gordo

Estou quase chegando lá, meu objetivo é 15% de BF.

Publicidade

Postado

Legal esse topico...

comigo foi assim:

Eu SEMPRE , SEMPRE , SEMPRE falava e pensava : Ah , quando eu quiser eu emagreço... So que eu SEMPRE adiava isso... ai chegou um dia em que eu parei e pensei : mais se eu falo que eu consigo quando eu quiser... quando esse dia vai chegar , se eu estou sempre adiando? Se eu continuar adiando assim , significa que eu nao consigo e nunca vou conseguir..

Ai Naquele mesmo dia , resolvi começar dieta e comecei a correr na rua :) , depois de uns 2 meses tinha perdido mais de 20kgs

a Dieta era Muito restritiva , eu comia somente 2 vezes por dia , e era somente frango e tomate... menos de 500kcal dia , Por mais que seja errado... eu nao nego que tive bons resultados , e no começo , quando se é leigo.. se quer resultados rapidamente , SE eu tivesse demorado pra obter resultados , provavelmente teria desistido...

Postado (editado)

1) quando cai na real q o povo me chamava de gordo, baleia zuavao demais cmg

ai um dia tomei atitude e comecei a fazer dieta

2) sim nao sabe oq comer direito e talz mais depois tudo fika mais facil

3)comecei a fazer dieta em novembro de 2010 e em fevereiro de 2011 ja tinha perdido 30kg

4) sim meus objetivos pra emagrecimento jah agr é so ganha massa

pesava 98kg fui pra 68kg

e de fevereiro ate hj

ganhei 14kg de massa e agr to em um bulk violento kkk

vlws abrx galera

Editado por srstano
Postado

comecei a fazer dieta em novembro de 2010 e em novembro de 2011 ja tinha perdido 30kg

exterminador do futuro?

tamo em agosto de 2011 cara... hsauhsauhasuhas

brincadeiras as parte...

Eu decidi, pq levei um toco de uma menina que jogava on-line cmg, era gordo e sedento, era só coca, punheta, lanche, pizza e tudo de junk foods, na epoca faz 1 ano era agosto do ano passado, estava com 122kgs, agora 85kgs e baixando ainda, cutting violento, mal vejo a hora de poder comer denovo, em bulking mais com qualidade!

essa menina me pediu por fotos, mandei ela riu tanto mais riu tanto, eu ao enves de entrar em uma depressão, resolvi tomar vergonha e mudar de vida, hoje eu agradeço ela toda vez que agnt se fala, meio que abriu meus olhos e a mente.

• Supermoderador
Postado

comecei a fazer dieta em novembro de 2010 e em novembro de 2011 ja tinha perdido 30kg

exterminador do futuro?

tamo em agosto de 2011 cara... hsauhsauhasuhas

brincadeiras as parte...

Eu decidi, pq levei um toco de uma menina que jogava on-line cmg, era gordo e sedento, era só coca, punheta, lanche, pizza e tudo de junk foods, na epoca faz 1 ano era agosto do ano passado, estava com 122kgs, agora 85kgs e baixando ainda, cutting violento, mal vejo a hora de poder comer denovo, em bulking mais com qualidade!

essa menina me pediu por fotos, mandei ela riu tanto mais riu tanto, eu ao enves de entrar em uma depressão, resolvi tomar vergonha e mudar de vida, hoje eu agradeço ela toda vez que agnt se fala, meio que abriu meus olhos e a mente.

Também fiquei com uma pulga atrás da orelha, mas pensei 'talvez estejamos em 2012 e ninguém me aviso'... ou sou meio perdido mesmo :)

Isso que é força de vontade, continua assim!

• Supermoderador
Postado

kkk malz errei

husahusahuahus

é fevereiro ja edit

Wow, 30Kg em 3 a 4 meses!

Eu perdi uns 8Kg em 1 semana quando entrei na academia, depois estagnei com uns 103Kg mas aí foi o período onde ganhei bastante massa e perdi gordura, a balança mostrava a mesma coisa, mas baixei o BF de 30 para 18... quando entrei na academia meu BF devia ser de 35 para cima.

Postado

Olhei pra um amigo nerd na escola baixinho e com um pequeno tonus muscular em 2008 e pensei: "Po, olha a cara desse perdedor, se ele tem esse corpo foda, pq não posso ter também? |: " Aí joguei alguma coisa no google e caí nesse fórum lá pro final do ano, me registrei aqui e até julho/agosto tinha virado um palito ambulante com aids.

Em partes, foi isso, aliado com o ódio com minha aparencia e é claro, queria testar o feedback feminino como eu disse em algum outro post.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...