Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber oq vcs acham de treianar sem uma serie fixa?( é claro seguindo os conceitos básicos de nº de exercício por grupo muscular, repetiçoes e alternaando grupo muscular/dia)

por exempo:

treino de peito:

dia da semana que for malhar peito | dia da semana que for malhar peito | dia da semana que for malhar peito

Supino reto barra | supino reto halter | repete o 1º dia ou faz algum exercico equivalente

Supino inclinado com barra fixa | supino inclinado com halter | " " " " "

voador | crucifixo | " " " " "

fiquei parado umas 2 semanas e entrei em uma nova academia, como ainda nao tinha serie fiquei fazendo exercícos que já conhecia da minha cabeça, mas seguindo os conceitos básicos, durante 2 semanas. ganhei peso com mais facilidade e braço tmbm :laughingsmiley: (só medi o braço)...

será que foi outra coisa que me fez ter esses ganhos ou variar os exercícios realmente ajuda?

vlw galera, abç!

Publicidade

Postado

Qnd eu tava no começo eu nem mudava mt, treino d peito/ombro/triceps era supino reto/inclinado/declinado e desenvolvimento,n acho q vc tenha acustumado a tantos tipos de exercicios tao cedo na musculação a ponto de ter que variar sempre,fika no basico que vc ganha mais

Postado

Se o trieno for AB2X ou ABC2X varia dentro da semana, mais com exercisios parecidos, muda o supino reto com supino reto com halteres por exemplo.

Se for ABC uma semana faça 1 e a outra semana faça outro.

Da no mesmo.

Postado (editado)

não tem problemas não, pode fazer. sempre tente ver você mesmo o que é melhor pra ti. é claro que com o tempo você vai criando um bom senso e vai se avaliando melhor.

e viva o treino instintivo

eu penso dessa forma tmbm... ainda mais q nao gostei da serie q o prof la da academia passou.... "biceps e peito no msm dia "

Qnd eu tava no começo eu nem mudava mt, treino d peito/ombro/triceps era supino reto/inclinado/declinado e desenvolvimento,n acho q vc tenha acustumado a tantos tipos de exercicios tao cedo na musculação a ponto de ter que variar sempre,fika no basico que vc ganha mais

mas eu nao to querendo fazer nenhum execício mirabolante nao.... so variar um pouco msm =]( tava com muita dificuldade de ganhar massa)

vai treinar 3X na semana . é isso?

não .. so dei o exemplo de serie de peito.. treino 5/6 vezes por semana

Se o trieno for AB2X ou ABC2X varia dentro da semana, mais com exercisios parecidos, muda o supino reto com supino reto com halteres por exemplo.

Se for ABC uma semana faça 1 e a outra semana faça outro.

Da no mesmo.

éé ... po isso q to fazendo abcx2 variando, mas com exercicios parecidos e basicos ...

Editado por alex_vasco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...