Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Pessoal tranquilo?!

Já fazem algumas semanas que venho pesquisando,tirando dúvidas com alguns users experientes nessa área aque do forum,e lendo bastante afim de estruturar da melhor forma possivel meu ciclo de acordo com meus objetivos.

Pontos que valem ser ressaltados.

1º Ciclo

2º 18 anos

3ºSou operado de Gineco.

Bem Lets GO!

DROGAS A SEREM UTILIZADAS:

Durateston(Landerlan).

Dianabol.

ESTRUTURA DO CICLO:

Durateston: 1-8 500mg/sem. 2 Aplicações(250mg/1ML/sem)

Dianabol: 1-3 50mg/dia.

TPC:

Serms(Clomid+Tamox).

Bem pessoal oque ta me deixando na dúvida(e mto receioso) é o fato da gineco.

Seria muito frustrante volta a ter.

Como disse sou operado(fazem 3 meses),porém o médico n retirou totalmente a glandula,dae a preocupação.

Até então ja era uma certeza eu utilizar 20mg/dia de tamox afim de evitar isso.

Só que converssando com um user bastante conhecido aque do forum,que vem me ajudando no ciclo,ele falou que o meu caso era especial,

Ja pelo fato deu ter forte tendencia a isso,o uso de tamox em si iria inibir o problema,mais n ia de fato combater a raiz dele.

Durante o ciclo eu podia ate n desenvolver gineco,mais logo apos cessar o uso de tamox a minha gineco poderia voltar com tudo.

Dae a dúvida,

Oque vcs acham,no meu caso o uso de um IA se torna indispensável?

Ou o uso de tamox intra ciclo,iria da conta do recado?

COMPLEMENTANDO:

Tempo de treino:2 Anos

BF%:8 %(Gomos visiveis sem contração)

Publicidade

Postado

"Durante o ciclo eu podia ate n desenvolver gineco,mais logo apos cessar o uso de tamox a minha gineco poderia voltar com tudo."

isso nao faz o menos sentido...a gineco sai pelo seguinte fato.quando o nivel de testosterona sobe muito no seu corpo,o corpo transforma uma parte dele em estrogeno que eh a famosa "aromatização".

ai quando vc finalizar o ciclo,o estrogeno vai continuar alto,ai entra um dos papeis dos protetores(clomid e tamox),abaixar os niveis de estrogeno.

Entao como depois do ciclo ela iria aparecer?

Nao precisa tomar o tamox,é dificil que ocorra ginecomastia por esteroides...principalmente no 1 ciclo.

entao faz só o basico,toma o tamox no meio do ciclo caso sinta sensibilidade e um caroço nascendo.

mas tambem cuidado com o psicologico,só tome se estiver sentido sintomas mesmo xD

Postado

Poisé kra

Mais tpw,acho q deve ser levado em consideração minha "pré-disponibilidade" a gineco.

Seria muito frustrante neah,acabei de fazer a cirurgia e voltasse a ter gineco ¬¬.

O Grande lance é esse...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...