Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Suplementação

begood

Posts Recomendados

eae galera, sou novo no forum, e novo na academia tambem haha, 3 meses treinando, e tipo, sei que é pouco tempo, mais não notei resultado nenhum ainda, falaram que é porque meu trabalho é fisico, eu subo i deço bastante de escada todos os dias, e não posso fazer dieta pois almoço no trabalho e tenho que comer o que tem, aparentemente eu so meio magrelo, 82kg, 188 de altura, bom, minha duvida é, tem algum suplemento pra me ajudar a ganhar massa?

grato des de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola amigao sou novo no forum tanbem , vejo voçe falando que tem mais de 80 kilos e e meio magrelo fico ae envergonhado tenho 65 kilos e que sou mais baixo tenho 178 de altura , ento amigo e assim voçe e muio alto mas ta no caminho serto ao malhar voçe tem que ter uma boa suplementaçao so a alimentaçao n ao adianta , o seu metabolismo e muito rapido como o meu , ideal e no momento como e novo na academia , tome um hipercalorico(MASSA MUSCULAR) e esse mesmo o nome , tanbem seria interessante um BCAA conforme recomendaçao , e um MALTO importante tomar o malto depois do treino junto com o ipercalorico , se possivel se suplementar com a massa no minimo 2 vzx ao dia espero que tenha ajudado da uma pesquisada se tiver alguma duvida abrassss.........

Link para o comentário

eae galera, sou novo no forum, e novo na academia tambem haha, 3 meses treinando, e tipo, sei que é pouco tempo, mais não notei resultado nenhum ainda, falaram que é porque meu trabalho é fisico, eu subo i deço bastante de escada todos os dias, e não posso fazer dieta pois almoço no trabalho e tenho que comer o que tem, aparentemente eu so meio magrelo, 82kg, 188 de altura, bom, minha duvida é, tem algum suplemento pra me ajudar a ganhar massa? grato des de já

Oi begood, é o seguinte, tens quase 1.90m, faz de ti uma pessoa alta, logo é mais dificl ganhar massa a menos que sejas geneticamente dotado, a resposta será aumentar as calorias por dia, massas, arroz, feijão ou batatas devem fazer parte da tua dieta, pois são carbs de absorção lenta e assim fornecem-te energia por mais tempo, sendo isso mesmo de que precisas já que tens um trabalho duro e esse facto tmb nao ajuda nada para quem quer ganhar massa, pois há mt desgaste calorico/musculo.

Alguém aqui disse que deves tomar um batido pós-trabalho e está correcto, em vez da malto junto, come uma banana, pois sacia mais e faz o mesmo efeito que a malto e sem duvida deves aumentar tmb o consumo de proteina.

Tenta descansar/dormir o maximo possivel, levantar peso e ter um trabalho duro só dificulta, senão entras em overtrainig e então não há qq progressão, pois o corpo não consegue recuperar, não tem tempo para reconstruir o musculo e talvez seja essa a razão e ainda não veres resultados, mesmo com somente 3 meses de treino, já devias ver algumas diferenças.

Malhas quantas vezes por semana?

Editado por Sman
Link para o comentário

Se você quer se duplicar é simples, disciplina acima de tudo.

Leve a sério seus treinos, descanse o suficiente e o principal "coma por 2", quero ver não crescer assim....

( Sobre seu trabalho, você come o que tem.... mais pode comer né? ) então porque não leva coisas de sua casa pra comer o que deve? Mais fácil, e se for ver bem é prático se você tem um tempinho 'curto' pra comer, eu mesmo faço assim no meu serviço, embora tenha regras eu não vou deixar de me alimentar porque meu dia é corrido, meu treino é pesado (e eu preciso disto pra mim aguentar o tranco do meu dia-a-dia), se não tivesse um desgaste como o (treino) seria normal eu ficar sem comer, ou 'normal' como qualquer um por aqui, mais sou o 'unico' diferente, porem o unico que leva o treino a sério e realmente não vou pra academia pra conversar e sim pra me ferrar pra chegar em casa e pensar somente em dormir.... é complicado as vezes no começo, o pessoal ve você levando isso e aquilo, mais depois acostuma.

Link para o comentário

Intão Sman, eu treino de segunda a sexta, comprei o whey da optimum hoje, vou começar a tomar pos trabalho e pos treino, é bom tomar de manha tambem?

WhitePump na janta eu procuro comer bem, como dois pratos bem reforçados, procuro comer sempre arroz fejao e frango, as vezes macarrão, quanto a batata, pode ser frita, assada, pure , ou tem um jeito certo para comer?

Link para o comentário

Mais você come bem também no seu desjejum, almoço, etc? A dieta é ao longo do dia (contada até o final do dia) não adianta comer bem só em um horário, isto depende de cada um também, se você procura por massa na carcaça tem que comer mesmo, as vezes criar até uma "regra' pro seu organismo aceitar tantas coisas, mais claro (tudo no seu limite)..... existe coisas saudáveis para se comer: Quanto a batata seria melhor cozida, o frango também "/cozido/grelhado" são melhores, mais não precisa ser assim também, depende do que tem ai.... só que, digamos que frituras são uma 'porcaria', não que vai 'evitar de crescer' com elas, mais pode engordar, e trazer mais problemas (coisas que não queira) através delas, aqui no forum tem vários artigos sobre montar uma dieta (na parte de nutrição) aconselho dar uma voltinha por lá e montar uma de acordo com seus objetivos. Abraços

Link para o comentário

Intão Sman, eu treino de segunda a sexta, comprei o whey da optimum hoje, vou começar a tomar pos trabalho e pos treino, é bom tomar de manha tambem?

WhitePump na janta eu procuro comer bem, como dois pratos bem reforçados, procuro comer sempre arroz fejao e frango, as vezes macarrão, quanto a batata, pode ser frita, assada, pure , ou tem um jeito certo para comer?

Sim podes, mas vais gastar a whey rápidinho :D, no peq.alm. podes fazer uma omolete com umas 3 ou 4 claras e uma gema+aveia, mt nutritivo e poupas whey :)

Treinas todos os dias? de 2ª a 6ª?? é isso? eu nunca treino mais de 2 dias seguidos, caso contrario dificulta bastante a recuperação do corpo, e ainda por cima no teu caso, tens trab pesado, pior!!! (overtraining).

Eu aconselho a treinares 2ª, 3ª, 5ª e 6ª, deixando a 4ª e final de semana para descanso, faz assim durante 6 semanas e dp relata.

Mais você come bem também no seu desjejum, almoço, etc? A dieta é ao longo do dia (contada até o final do dia) não adianta comer bem só em um horário, isto depende de cada um também, se você procura por massa na carcaça tem que comer mesmo, as vezes criar até uma "regra' pro seu organismo aceitar tantas coisas, mais claro (tudo no seu limite)..... existe coisas saudáveis para se comer: Quanto a batata seria melhor cozida, o frango também "/cozido/grelhado" são melhores, mais não precisa ser assim também, depende do que tem ai.... só que, digamos que frituras são uma 'porcaria', não que vai 'evitar de crescer' com elas, mais pode engordar, e trazer mais problemas (coisas que não queira) através delas, aqui no forum tem vários artigos sobre montar uma dieta (na parte de nutrição) aconselho dar uma voltinha por lá e montar uma de acordo com seus objetivos. Abraços

X2 :) nem mais!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...