Waldemar 7 Postado Agosto 25, 2011 às 21:04 Postado Agosto 25, 2011 às 21:04 entao conversei com um cara agora , e agente chego numa suplementação assim hipercalorico - 2 colheres todas as refeições whey - pós treino dextrose - pré treino pós treino creatina - pós treino albumina - manhã e antes de dormir caseina - antes de dormir eu curti , o que vc acham ? eu tambem acho , nao curti essa nutri por isso to fazendo a minha suplementação atualmente que ta funcionando legal , so que como quero parar com bcaa , pre treino e tal quero tentar algo diferente com mais efeitos , subir de peso e algo bem dificil ;/ mas nao pretendo desistir to comendo de 2 em 2 horas dormindo 8horas , sem beber fumar comer fritura ou doces , so falta uma suplementação ainda melhor agora Apesar da falta cavalar de pesquisa, isso está errado, pesquise mais sobre os horários corretos.
fiuza 0 Postado Agosto 25, 2011 às 21:06 Autor Postado Agosto 25, 2011 às 21:06 Apesar da falta cavalar de pesquisa, isso está errado, pesquise mais sobre os horários corretos. o que esta errado?
Waldemar 7 Postado Agosto 25, 2011 às 21:08 Postado Agosto 25, 2011 às 21:08 o que esta errado? Pesquise, o fórum está saturando de tantos tópicos iguais sem o mínimo de pesquisa. Me explique por que a dextrose antes do treino? Me explique por que a albumina logo pela manhã?
fiuza 0 Postado Agosto 25, 2011 às 21:20 Autor Postado Agosto 25, 2011 às 21:20 Pesquise, o fórum está saturando de tantos tópicos iguais sem o mínimo de pesquisa. Me explique por que a dextrose antes do treino? Me explique por que a albumina logo pela manhã? o cara me passo isso ai , mas acabei de pesquisar e o max que eu poderia fazer e trocar a dex por malto , qual seria o problema ?
flavio.m 6 Postado Agosto 25, 2011 às 22:22 Postado Agosto 25, 2011 às 22:22 albumina pela manhã é indicado sim ..!! começar o dia com uma proteina de media absorção é sempre bom!! se ele não for treinar de manhã a albumina é de grande utilidade assim que acorda! afinal seu estoque de proteina apos o sono esta baixo e começar o dia com proteina nunca eh de mais!!!..
fiuza 0 Postado Agosto 25, 2011 às 22:41 Autor Postado Agosto 25, 2011 às 22:41 albumina pela manhã é indicado sim ..!! começar o dia com uma proteina de media absorção é sempre bom!! se ele não for treinar de manhã a albumina é de grande utilidade assim que acorda! afinal seu estoque de proteina apos o sono esta baixo e começar o dia com proteina nunca eh de mais!!!.. concordo , agora acho que o negocio da dextrose pode ter a ver, mas ainda sim há a necidade de um carbo voce nao acha ? talvez um malto
flavio.m 6 Postado Agosto 25, 2011 às 23:07 Postado Agosto 25, 2011 às 23:07 dextrose pre treino não é bom.! carbo de alto indice glicemico produz muita insulina! mta insulina durante o treino não é bom! pode entrar em catabolismo! uma malto seria o mais indicado sem duvudas. mais tbm depende da sua alimentação pre treino se ela tiver bem reforçada nem precisaria de malto! flw.
fiuza 0 Postado Agosto 30, 2011 às 22:38 Autor Postado Agosto 30, 2011 às 22:38 (editado) o que vc acham de eu trocar o hiper por um hiper caseiro pra mim saiu mas barato e mais vantajoso whey bad boy 40g albumina saltos 20g aveia 50 g malto 40g 561 kcal 35g proteina 80g carbo fora 300 ml de leite , dura 50 doses e sai 120 reais o que vcs acham ? Editado Agosto 31, 2011 às 15:57 por fiuza
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora