Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Acrescentar Suplementação

fiuza

Posts Recomendados

Então , eu tenho 1 ,76 se nao me engano e 75 kg 3% de gordura ,

eu to com uma suplementaçao agora mais nao ta me agrandando, entao acho que vou manter algumas coisas e mudar outras

e nao pretendo mais tomar pre treinos , nao ghiostei de nenhum , e meu objetivo e crescer , o que nao tive nem com o jack nem com 1 mr nem com xplode

bom

queria a opinião de voces se devo acrescentar alguma coisa

hipercalorico manhã

bcaa antes e depois do treino

creatina size on , intra treino

whey e malto pós

hipercalorico pós

hipercalorico antes de dormir

voces acham que tem algo a acrescentar ? trocas a creatina size on , que é intra treino , pro uma normal, ou acrescentar glutamina , ou qualquer outra coisa ?

se der opinem ai galera , qualquer opinião e bem vinda caso achem algo desnecessario tambem

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola, ja malho a algum tenpo mas vivo parando rs, dessa vez nao paro mais , entao tenho muita dificuldade para ganhar peso entao decidi mais uma vez ir para o caminho da suplementaçao , tomo um pre treino ASSAUT , tomo de 4 a 5 ltrs de agua por dia , depois de malhar tomo malto e hipercalorico poderia tanbem ser a proteina (WHEY) , e na hora de dormir tomo ALBUMINA almentei 5 quilos em 1 mes sem mentira nenhuma , vejo que a sua suplementalao e bem cheia acho que e disso par mnos talves e so se suplementar nos momentos sertos foi isso que aprendi com muitas pesquisas , abrasss.........

Link para o comentário

Hipercalórico antes de dormir é roubada... melhor tomar uma albumina ou caseína.

E também, você toma whey, malto e hipercalórico depois do treino? Retire o hipercalórico e tome-o em algum outro momento do dia.

Sugiro que você leia esse tópico sobre BCAA http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Abração e bons treinos!

Editado por Torf
Link para o comentário

Amigão, hipercalórico tem muito carboidrato, carboidrato = energia. Você precisa mesmo dessa grande quantidade de energia para dormir? Pense bem!

Quanto à recuperação de energia pós-treino, qual você acha que é o papel dessa maltodextrina que você toma junto com o Whey?

Link para o comentário

bom exatamente , 3% , minha nutricionista que me passou isso , o avaliador fisico tbm , eles ate recomendaram subir pois posso rasgar algum musculo e tal , eu tomo malto porque o pessoal fala que tem que ter um carbo com whey , malto ou dextrose , então .. malto

bom me ajudem a fazer a suplementação que eu to com duvidas

albumina de manha

whey e malto pós e creatina 1 mes sim 1 mes nao

caseína antes de dormir

agora queria saber se ta legal assim

pelo o que eu deveria substituir o bcaa , ja que a maioria acha que nao tem efeito

se é o suficiente pra quem tem o objetivo de aumentar a massa muscular sem se preocupar muito com bf, ate pq eu nao tenho que me preocupar que nao sobe -.-

creatina eu mando pura mesmo ou aquela size on max perfomance ?

ou mando creatina e outra coisa no intra treino pra subistituir o bcaa?

devo colocar glutamina tambem ?

bom quem poder me ajude por favor

valeu

Link para o comentário

Você pode fazer um shake só: whey+malto+creatina+glutamina. A glutamina também recomenda-se tomar ao acordar e antes de dormir... 5-10g em cada uma das 3 doses.

Quanto ao hipercalórico, se você é tão magro, pode ficar tomando ao longo do dia, entre refeições... duas vezes ao dia.

Link para o comentário

entao conversei com um cara agora , e agente chego numa suplementação assim

hipercalorico - 2 colheres todas as refeições

whey - pós treino

dextrose - pré treino pós treino

creatina - pós treino

albumina - manhã e antes de dormir

caseina - antes de dormir

eu curti , o que vc acham ?

na boa mano mais sua nutricionista tah meio confusa.. :jealous: hiper calorico antes de dormir q isso ...!!!

vc vai querer consumir uma coisa cheia de carbos antes de dormir??!! :whaa:

eu tambem acho , nao curti essa nutri por isso to fazendo a minha suplementação atualmente que ta funcionando legal , so que como quero parar com bcaa , pre treino e tal quero tentar algo diferente com mais efeitos , subir de peso e algo bem dificil ;/ mas nao pretendo desistir

to comendo de 2 em 2 horas dormindo 8horas , sem beber fumar comer fritura ou doces , so falta uma suplementação ainda melhor agora

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...