Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Queria abrir uma discussão e por no papel o maior medo de qualquer um que treina em busca de se satisfazer mentalmente e se sentir bem, grande.

Na hora do cutting, todos temos medo, receio e ansiedade para sabermos se vamos perder muita massa magra, fato ! Todos queriamos não perder nada, poucos conseguem.

Então eu queria por no papel, tipo, ao invés de alguem vir aqui e falar: "Fiz um cutting e perdi tanto de massa magra..", eu queria saber a opinião de vocês em medidas.

Por exemplo: "Fiz um cutting, 2 meses, perdi 1cm de braço, 2 de coxa, 3 de cintura, bf abaixou de 15% para 11%, perdi 5kg."

Mais ou menos assim

Tempo da dieta:

Medidas perdidas:

Peso perdido:

Bf antes e depois:

AE's: Sim ou não

Aerobicos: AEjs, hit, etc...

A intenção é uma pesquisa minha, pois estou proximo de um cutting, e também para que as pessoas compartilhem melhor seus resultados, automaticamente se ajudando.

Espero que não me deixem no vácuo, hehe

Abraços

Editado por bhf

Publicidade

Postado

Bem, começo do ano fiz um cutting-teste de um mês, nele eu perdi quase 5kg e junto disso 1 cm de braço e o BF reduziu de aproximadamente 14 pra pouco menos de 12%

Postado

Bem, começo do ano fiz um cutting-teste de um mês, nele eu perdi quase 5kg e junto disso 1 cm de braço e o BF reduziu de aproximadamente 14 pra pouco menos de 12%

um mês :o

tava pensando em fazer um cutting-test tbm, mesmo tempo ! Só pra eu ver como eu reajo com uma dieta com low kcal + Aejs, até hoje nunca fiz.

Vc ficou bem definido ? Abdomen aparecendo e vascu tbm ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...