Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento?  

5 votos

1. 1. Qual suplemento?

• NANO VAPOR - MUSCLETECH
      3
    • SUPERPUMP250 - GASPARI NUTRITION
      2
    • ON CYCLE - FIZOGEN
      0
    • PLASMAJET - GASPARI NUTRITION
      0
    • NOVEDEX XT - GASPARI NUTRITION
      0

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.

Estou com uma grande dúvida na hora de adquirir um suplemento. Como eles são caros só vou poder escolher um. São eles:

SUPERPUMP250 - GASPARI NUTRITION

NANO VAPOR - MUSCLETECH

ON CYCLE - FIZOGEN

PLASMAJET - GASPARI NUTRITION

NOVEDEX XT - GASPARI NUTRITION

Qual vocês axam que eu devo escolher? E pq?

POR FAVOR AJUDEM AI

Ah, e eu sei que tem vários outros muito bons no mercado, mas um amigo meu foi para os EUA e trouxe esses ai, então eu tenho que escolhre um entre esses ai!

E é para ganhar massa!

Vaaleu!

Publicidade

Postado

Cara, antes de mais nada você tem que saber o que pretende, pois Novedex é totalmente diferente do Superpump e naNO Vapor. Novedex é pra aumentar a testosterona e os dois últimos para pré treino.

Você esqueceu de vários outros que eu considero top também: White Flood (Controlled Labs), NO Shotgun V.3 (VPX Sports), NO Xplode (BSN), Xpand (Dymatize)...

Em foruns gringos dizem que o combo do PlasmaJet com o Superpump 250 é o bixo. Mas nada desses suplementos vai adiantar se sua dieta estiver fraca.

Gaspari Nutrition é top nos EUA, assim como os outros citados. Infelizmente, aqui não é muito divulgado, pois seu custo é muito alto. Qualquer um destes que você adquirir vai estar fazendo um ótimo negócio. Veja qual é o seu objetivo e faça a melhor escolha!

Postado
Cara, antes de mais nada você tem que saber o que pretende, pois Novedex é totalmente diferente do Superpump e naNO Vapor. Novedex é pra aumentar a testosterona e os dois últimos para pré treino.

Você esqueceu de vários outros que eu considero top também: White Flood (Controlled Labs), NO Shotgun V.3 (VPX Sports), NO Xplode (BSN), Xpand (Dymatize)...

Em foruns gringos dizem que o combo do PlasmaJet com o Superpump 250 é o bixo. Mas nada desses suplementos vai adiantar se sua dieta estiver fraca.

Gaspari Nutrition é top nos EUA, assim como os outros citados. Infelizmente, aqui não é muito divulgado, pois seu custo é muito alto. Qualquer um destes que você adquirir vai estar fazendo um ótimo negócio. Veja qual é o seu objetivo e faça a melhor escolha!

Bá cara eu sei, só que o problema é que ele só trouxe isso, então gostaria de escolhre um bom, que desse resultados. Independente que seja um elevador de testosterona ou um óxido nitrico!

Postado
É para ganho de massa! Nunca ouviu falar? Em que mundo você vive? :blink:

Calma parceiro!!!

Tbeim naum eh assim q xega, kerendo td mastigadinho na mao!!!!

PESQUISE!!!!

Se o q os caras ake te disseram vc naum ta levando fé!!!

Pesquise e tire suas proprias conclusoes!!!!

Ponto final!!!

Ps: Criou um topico duplo pra q parceiro???

Era so adicionar uma enquete!!!!

Postado
Calma parceiro!!!

Tbeim naum eh assim q xega, kerendo td mastigadinho na mao!!!!

PESQUISE!!!!

Se o q os caras ake te disseram vc naum ta levando fé!!!

Pesquise e tire suas proprias conclusoes!!!!

Ponto final!!!

Ps: Criou um topico duplo pra q parceiro???

Era so adicionar uma enquete!!!!

Eu já pesquisei, mas to numa grande dúvida se eu compro um estimulador de testosterona ou o SUPERPUMP250 :unsure:

Opa, desculpa se eu criei tópico duplo, mas não lembro disso não!

Postado

Como eu disse as opinioes vao divergir bastante!!!

Cabe a vc pesquisar e ver o q axa melhor pra vc neste momento!!

O q se encaixa melhor nos seus objetivos!!!

Dpois vc vem no topico e cooloca suas duvidas sobre akele sq vc escolheu!!!

abras!!

Opa, desculpa se eu criei tópico duplo, mas não lembro disso não!

Naum lembra eh!!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5562

Postado

Bom nesse caso seu problema naum sou eu e sim o q os moderadores vao fazer a respeito!!!!

naum sei se vc leu as regras do forum antes de se cadastrar e criar o topico!!!!!

Abraço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...