Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae rapaziada.

Estou postando aqui a dieta que pretendo seguir, pra ver a opinião de vocês, com eventuais sugestões do que não esta legal. Tenho certas restriçoes na alimentacao, porque saio de casa as 6:30h da manha e só volto as 23h; então acabo levando uma bolsa térmica com parte do que irei comer (tudo, exceto o almoço). Tenho impressao que precisa inserir mais proteina em forma de alimento ao longo do dia, mas não sei como posso fazer levanto os alimentos prontos na sacola termica. Treino já há um bom tempo.

Meus dados:

Tenho 27 anos, 1,73, 80kg; bf +- 12-13%

Logo logo iniciarei um ciclo de c6 + stano (vou usar um termo – roxylean – pra evitar aumentar o bf), HCG,

A ideia é ganhar um pouco de massa com qualidade (objetivo exato só da pra saber no espelho, mas algo como 83-84kg, com 7-8% bf

06:20h desjejum

50g de granola + 1 iogurte + 1 banana + 1 copo de suco de laranja + 40g Whey + 5g glutamina

09:20h lanche

1 maçã

11:30-12h almoço

Almoço onde trabalho, o cardápio varia, mas o padrão é: salada +legumes + arroz integral + feijao + 2 tipos de carne.

15:15h refeiçao pré-treino

50g de granola + 1 iogurte + 1 banana + 40g de whey + 5g glutamina + 20g de dextrose + 2 caps bcaa

TREINO (aprox. Das16h as17h)

Drink pós-treino: 40g whey hidroliz. + 30g caseina + 45g dextrose + 5g glutamina + 5g creatina + 1g vitC + multivit.

17:45h (aprox.) refeiçao solida pos treino:

1 sanduiche (2 fatias pao integral + alface + ricota(ou cotage) +peito de peru (ou frango desfiado) + 1 banana

20:40h Lanche (não tenho como jantar aqui, são só 15 minutos de intervalo q tenho)

1 porçao de frutas (gera 3 diferentes, entre banana, mamao, damasco, morango, uva, ameixa, etc.)

23h Ceia

Frango ou Atum + 2 ovos + salada

00h `drink noturno`

5g de glutamina + 40g albumina (ou caseina) + 1g vitC

uso também 5g de melatonina pra otimizar o sono, já que acordo as 5:45h.

Valeu pelas sugestoes / críticas construtivas.

abx

Postado

Pra melhor avaliação poste as calorias, e a divisão nutricional. assim como sua tbm.

Tire a caseina do pós treino, não faz sentido nenhum isso, tire também a vit C do pós, coloque alguma fonte de prot na segnda refeição, e falta gordura na dieta.

Postado (editado)

posso lhe adiantar que esse lanche de manhã aí só com a maçã não ta legal nao ( falta prots) , mas posta como a galera disse ai

Editado por jazzis
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...