Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gusmão, acho que o drowning não quis dizer isso, até pq é muito dificil falar isso com total certeza, do mesmo modo que há estudos descendo a lenha no clomid há outros descendo a lenha no tamox, envolvendo até efeitos cancerígenos.

SERM que eu realmente queria experimentar é o toremifeno, pena ser pouco acessível aqui no Brasil.

Entendo, mas pra mim fico claro isso:

drowning, em 06:56:04 em 24/08/2011, disse:

Poderia não ter comprado esse Clomifeno e ter investido nas drogas do ciclo.

Publicidade

Postado

Po eu li coisas muito positivas desse toremifeno, soh que esta mierda praticamente no ecziste no Brasil hahahah, e se existir seria muito cara.

Tudo ja foi praticamente dito. Ciclo de 10 semanas, TPC de tamox 1-30 20mg tsd e nem precisa de HCG (eh sempre bom, mas se nao conseguir vai sem, pq eh sem grilo)

Abracos

Postado

Gusmão, acho que o drowning não quis dizer isso, até pq é muito dificil falar isso com total certeza, do mesmo modo que há estudos descendo a lenha no clomid há outros descendo a lenha no tamox, envolvendo até efeitos cancerígenos.

SERM que eu realmente queria experimentar é o toremifeno, pena ser pouco acessível aqui no Brasil.

Eu também tenho curiosidade sobre esse SERMs... Mas parece não ser a melhor opção para a recuperação do eixo, dizem ser bastante inferior aos SERMs "tradicionais".

Eu vejo em relatos, que eles usam apenas para prevenir ginecomastia durante o ciclo.

Nunca achei em nenhuma farmácia, nem em sites.

Abraços

Postado

Entendo, mas pra mim fico claro isso:

drowning, em 06:56:04 em 24/08/2011, disse:

Poderia não ter comprado esse Clomifeno e ter investido nas drogas do ciclo.

Sim ele falou isso, mas depois considerou e pediu pro autor do tópico pesquisar.

E não precisa aumentar a fonte da letra, eu ainda enxergo muito bem ok?

Postado

O grande problema com o Clomid é que a galera teme os colaterais dele, que sinceramente sempre usei e nunca tive problemas!

Neste meu ciclo atual nao vou usar, vamos ver oq da!

@topic

Vc sinceramente acha que só com tribulus sua tpc ta feita?

Sem mais! Va pesquisar!

Postado

eu tenderia a concordar com o drowning sobre os SERMS, mas se vc jogar no pubmed verá que tem muitos mais estudos de homens tratados com clomid para hipogonadismo do que com tamox. Isso pesa um pouco.

Valeus Quenca333...!!!

vou dar uma pesquisada melhor sobre "pubmed"

Abraço!

O grande problema com o Clomid é que a galera teme os colaterais dele, que sinceramente sempre usei e nunca tive problemas!

Neste meu ciclo atual nao vou usar, vamos ver oq da!

@topic

Vc sinceramente acha que só com tribulus sua tpc ta feita?

Sem mais! Va pesquisar!

Obrigado pela colaboração man...

Foi bem importante...

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...