Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados amigos,

fiz uma super pesquisa e pretendo efetuar este ciclo, estou aberto para sugestões e críticas.

(Esse meu ciclo que pretendo fazer é resultado de uma grande pesquisa aqui no fórum, eu li bastante sobre Durateston,TPC,etc...)

Anabolizante:

Durateston: 16 Ampolas/8 semanas/500mg por semana sendo terça e quinta (Aplicações)

1 Ampola = 250mg/1 ML

TPC (SERMS):

Vou Iniciar a TPC - 3 Semanas após a última aplicação:

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total cápsulas:

42 cápsulas Clomifeno

42 cápsulas Tamoxifeno

Valor detalhado do ciclo:

Durasteton R$ 17,00 Unidade/ 16 Ampolas de Durateston = R$ 272,00

(Clomifeno Genérico) Indux 50mg com 10 Comprimidos R$ 26,74 Unidade - 5 caixas = R$ 173,70

Tamoxifeno 20mg com 30 Comprimidos Sandoz Genérico R$ 46,95 - 2 Caixas = 93,90

Meu futuro (Ciclo) Durateston + TPC (SERMS) = R$ 539,60

Meu perfil:

Tempo de malhação: 1 Ano e 8 meses

Objetivo: aumento de massa muscular

Suplementação:

3 Whey Protein (Probiótica) + Animal Pak Universal 44 Paks

Abraço a todos!

Publicidade

Postado

Só acho pouco, jogaria pra 10 semanas e incluiria hcg.

Abraços

Prezado Gusmão420,

eu queria fazer era uma ampola por semana - 250mg/1 ML em 8 semanas...

Nunca apliquei anabólico, estou bem grilado de verdade...

abraço!

Poderia não ter comprado esse Clomifeno e ter investido nas drogas do ciclo.

Abraços

Não entendi...!!!!

o comid não é o melhor para TPC...???

abraço!

Postado (editado)

Informações adicionais:

A terapia pós-ciclo (TPC) é um regime dietético e de medicamentos feito por usuários

de esteróides anabolizantes para compensar, evitar e minimizar os efeitos colaterais

decorrente do uso do esteróides anabolizantes. O objetivo é restaurar a produção

endógena normal de hormônio sexual (tipicamente testosterona) depois do uso destes

ergogênicos hormonais, dessa forma preservando a musculatura e força adquiridas e,

minimizando efeitos colaterais como diminuição da libido, atrofia testicular,

ginecomastia ou impotência sexual. Devido à ação severa de alguns esteróides

anabolizantes no fígado (particularmente os orais – 17-AA), a TPC é utilizada também

para ajudar a retirar algumas das toxinas do fígado e por fim prepará-lo para suportar

um novo ciclo de esteróides anabolizantes.

Drogas Utilizadas:

O clomifeno é um agonista parcial do receptor dos estrogênios. Contudo a sua ação é

menos eficaz que a dos estrogênios normais (agonistas totais) da mulher, e portanto a

sua administração inibe os efeitos dos estrogênios na hipófise. A redução desses efeitos

diminui o efeito de feedback negativo sobre a glândula, que produz quantidades maiores

de FSH e LH hormonioss que estimulam o desenvolvimento dos fóliculos e a ovulação.

Encontrado em comprimido, geralmente como Citrato.

O Tamoxifeno é um Modulador Seletivo do Receptor de Estrógeno oral que é utilizado

no tratamento do câncer de mama, e é atualmente o tratamento mais vendido para este

tipo de câncer. Ele é utilizado para o tratamento de câncer de mama em estágios iniciais

ou avançados em mulheres pré ou pós-menopáusicas. Também é aprovado pela Food

and Drug Administration (FDA) para a redução da incidência de câncer de mama em

mulheres com alto risco de desenvolvimento da doença. Também foi aprovado pela

redução da incidência de câncer de mama contralateral (do seio do lado oposto).

Encontrado em comprimido na forma de citrato.

Quando começar com a TPC?

Confira a Tabela de meia vida das drogas:

Hemo: ……………………………………..........………12 horas após a última administração

Deca: ………………………………....................…..……….21 dias após a última aplicação

Dianabol: ……………………………......................……..12 horas após a última administração

Equipoise: …………………………............……….17 – 21 dias após a última aplicação

Fina: …………………………………….........………3 dias após a última aplicação

Primobolan depot: …………….……........................…..15 dias após a última aplicação

Durateston: …………………………….................……3 semanas após a última aplicação

Cipionato de Testosterona: …............................................…..15 dias após a última aplicação

Enantato de Testosterona :……….......................................... 15 dias após a última aplicação

Propionato de Testosterona : …............................................…..3 dias após a última aplicação

Testosterona em Suspensão: ……...................................…24 horas após a última administração

Winstrol: ……………….……………...............24 horas após a última administração

Editado por kronaky
Postado

Tamoxifeno é melhor, é quase 3x superior ao Clomifeno. Mas, existem defensores do Clomifeno... o melhor a se fazer é, ler, pesquisar e tirar tuas próprias conclusões.

E essa tua tabela de MV está errada.

Abraços

Postado

Então, pelas suas medidas ai, acho q 500mg é o ideal pra iniciar, e pela droga, acho 8sem pouco, da pra ganhar bem sim, mas com 10 vai aproveitar mto mais.

O q o drowing quis dizer é q é melhor vc comprar mais dura e/ou outra droga do q clomid, ja q o tamox é o suficiente nesse ciclo.

Abraços

Postado

Então, pelas suas medidas ai, acho q 500mg é o ideal pra iniciar, e pela droga, acho 8sem pouco, da pra ganhar bem sim, mas com 10 vai aproveitar mto mais.

O q o drowing quis dizer é q é melhor vc comprar mais dura e/ou outra droga do q clomid, ja q o tamox é o suficiente nesse ciclo.

Abraços

Meu brother,

então 2 caixas de Tamoxifeno é suficiente para o TPC de Durateston...???

Postado

Gusmão, acho que o drowning não quis dizer isso, até pq é muito dificil falar isso com total certeza, do mesmo modo que há estudos descendo a lenha no clomid há outros descendo a lenha no tamox, envolvendo até efeitos cancerígenos.

SERM que eu realmente queria experimentar é o toremifeno, pena ser pouco acessível aqui no Brasil.

Postado (editado)

Gusmão, acho que o drowning não quis dizer isso, até pq é muito dificil falar isso com total certeza, do mesmo modo que há estudos descendo a lenha no clomid há outros descendo a lenha no tamox, envolvendo até efeitos cancerígenos.

SERM que eu realmente queria experimentar é o toremifeno, pena ser pouco acessível aqui no Brasil.

Prezado Hitch,

tudo bem cara? e oque você me diz sobre o tribulus terrestris...??? Na tua opinião é uma boa para o TPC...???

Eu estou pensando em importar uns 6 frascos do "Pure Advantage, Tribulus Terrestris, 625 mg, 60 Capsules"

Abraço!

Editado por kronaky

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...