Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edson Ogawa -> Um Exemplo De Muita Dedicação A Uma Vida Dedicada Ao Fisiculturismo

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ok, marombeiros muito obrigado pelo convite,sou um marombeiro com mais de 4 decadas de treinamento pesado mais de 3 decadas só no secúlo passado. Iniciei meus treinos em janeiro de 1967, quando os profissionais da saúde e dos esportes dizian que quem treinace com pêsos não cresceriam, a muito tempo procuro os anões que não cresceram porque treinaram quando crianças e não os encontro,o que encontro são filhos e netos dos que me dizian isso treinando lado a lado.

Att.

Edson Ogawa

Forte abraço a todos!!!!

Editado por rustiko
Postado (editado)

Ok, marombeiros muito obrigado pelo convite,sou um marombeiro com mais de 4 decadas de treinamento pesado mais de 3 decadas só no secúlo passado. Iniciei meus treinos em janeiro de 1967, quando os profissionais da saúde e dos esportes dizian que quem treinace com pêsos não cresceriam, a muito tempo procuro os anões que não cresceram porque treinaram quando crianças e não os encontro,o que encontro são filhos e netos dos que me dizian isso treinando lado a lado.

Att.

Edson Ogawa

Forte abraço a todos!!!!

Bem vindo ao forum, se possível depois nos conte mais sobre a suas 4 décadas de dedicação a musculação e ao fisiculturismo.

Moderadores, se tiverem como editar o primeiro post, está dando erro quando tento salvar. erro na quantidade de imagens, estranho já q só tentei editar isso:

Nome: Edson Ogawa

Altura: 1.71

Peso: 102 Kg

Biceps: 51 cm

Orkut dele: http://www.orkut.com...574861105085186

Editado por freddiebr
  • 2 anos depois...
Postado

Eu conheco ele. Ele mora aqui em Rondonopolis. Também vende produtos Neo Nutri e demais marcas nacionais e importadas. ele está um pouco mais velho do que nas fotos da net, mas continua forte pra caralho. E o cara peita 180 quilos no supino de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...