Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

quem nunca fez isso?..

Tenta fazer o seguinte shake:

3 Rosas Vermelhas

400ml Leite

30g de Albumina

com certeza o cheiro vai ser diferenciado...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é cada doido que aparece no forum !

Postado

albumina dá altos peido mesmo !

ai vai de vc escolher se a albumina é indispensavel na tua dieta ou não ...

toma antes de dormir, que já melhora!

Postado

a albumina desidratada retira a agua da proteina que que é uma molecula hidrofilica, diferente da clara que conserva a maioria de agua em sua estrutura e no intestino isso facilita muito a absorção

com clara cozida posso comer 30 claras por dia que nao tenho gases, mas com algumas colheres de albumina ja sinto esquentar (fermentar) a coisa,

substitua a algumina por clara mesmo, no pain no gain, a albumina é mais facil, mas nao tem culturista que toma albumina, eles comem clara mesmo, eu tenho uma loja de suplementos, poderia até ganhar mais grana vendendo albuminas, mas mando comer as claras mesmo,

tem pessoas que nao tem problemas com a albumina, geralmente as que tem o tipo sanguineo "O" nao tem problema por ter um PH mais acido, ja os dos outros tipos pode ter algum algum problema,

isso esta muito relacionado a saude da flora intestinal também, pessoas que nao se alimentam com a base correta ou que usam muitos estimulantes agridem a flora intestinal aumentando o processo de fermentacao da albumina

quando vcs batem a albumina no lique e fica aquela parede grossa de albumina que nao dissolveu e é ate dificil lavar o copo do lique, entao imaginem muita albumina compactando no intestino sem a agua pra ser mediadora do transporte no epitelio e nas microvilusidades intestinais, ae ocorre a fermentacao gerando gases, desconforto e problemas em manter a sintese proteica e a retencao de nitrogenio positiva

paje

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...