Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pra começar, estou usando Albumina Luz.

Treino pela manhã, acordo tomo 400ml de leite sem lactose e desnatado com 2 colheres de ovomaltine e albumina.

Como ~200g de batata doce, depois vou treinar.

Pré - 3 Cápsulas de BCAA ~5,4g

Pós treino 2 scoops de Whey + 2 Colheres de Dextrose + 3 Cápsulas de BCAA.

Estou quase certo que é a Albumina que está me tornando "IMSUPORTÁVEL", gases o dia inteiro...

Não posso eliminá-los no meu quarto pq não tem ventilação, e se eu fico perto de alguém esse alguem não suportaria.

Já sei que estou tomando errado, o certo mesmo é tomar antes de dormir e com alguma gordura.

Ou devo cortar a Albumina da minha suplementação?

Obrigado desde já, eu, tu, ele, nós, vós e eles agradecem se vocês me ajudarem!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Abulmina dar gases?

acho que é por causa do leite ser sem lactose, certeza, abulmina não da gases IMSUPORTÁVEIS

edit: agora que li melhor, talvez sejam as 3 caps de BCAA, toma 2 e meia.

tenta mandar com iogurte essa abulmina, e utilize o sistema de busca do forum, já tem topicos soh sobre isso.

Editado por mokuro
Postado

Você quer tomar albumina e não ter gases? É bem impossível isso ein, o que você pode é tentar tomar com iogurte para tentar diminuir a quantidade de gases, mas mesmo assim vai continuar tendo eles. Eu não pararia de tomar não.

Abraços

Postado

Se você solta gases constantemente, pode ter certeza que é albumina. Ou você toma e peida, ou não toma e não peida, a escolha é sua.

Tu acha que albumina é um suplemento indispensável, se sim, pesquise bastante. Se você acha que está tomando errado, pesquise mais ainda (existe inúmeros tópicos referente à isso)

Quer peidar cheiroso? Tome café preto com bastante canela. Dica: Ney Felipe, Nutricionista cadastrado no fórum.

Postado (editado)

Simples, solte os gases e respire-os profundamente antes que alguém cheire-os antes de você "o criadouro", sem falar que você está inalando proteínas saudáveis.

Tem tópicos no forum sobre isto, mais a sua dúvida ja foi respondida pelo mokuro.

Editado por WhitePump
Postado

hahahahahah eu nao suportaria aspirar meus gases, são insuportáveis sim, e vou testar essa maldição de café preto mesmo não gostando de café... vou testar tomar à noite...

quando ao leite, antes de introduzir Albumina na minha alimentação eu já consumia esse leite que sitei e nao tinha tais problemas =\

Postado (editado)

Simples, solte os gases e respire-os profundamente antes que alguém cheire-os antes de você "o criadouro", sem falar que você está inalando proteínas saudáveis.

Tem tópicos no forum sobre isto, mais a sua dúvida ja foi respondida pelo mokuro.

iuhauiahuiahuaihauihauha mto comedia!

Editado por pedrolopes665

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...