Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu usaria pela manhã assim que acordo junto do café da manhã e pós treino porem vc ja tem uma whey

no caso mandaria tbm a tarde no lanche!

a noite jamais mto carbo!

Postado (editado)

Aproveitando o tópico.

Quanto dura mais ou menos um pote de 3kg do real gains universal?

Pq pelo que eu vi vc coloca bem menos dele em 500ml de água do que o Massa3200 da probiótica por exemplo (que é o unico que tomei até agra)

Queria saber isso pq o Massa dura no maximo um mes, mas se for só isso que vai por dia do Universal talvez valha a pena pegar (se durar uns 2 meses o pote de 3kg)

Editado por Gui_CP
Postado

Aproveitando o tópico.

Quanto dura mais ou menos um pote de 3kg do real gains universal?

Pq pelo que eu vi vc coloca bem menos dele em 500ml de água do que o Massa3200 da probiótica por exemplo (que é o unico que tomei até agra)

Queria saber isso pq o Massa dura no maximo um mes, mas se for só isso que vai por dia do Universal talvez valha a pena pegar (se durar uns 2 meses o pote de 3kg)

Existem alguns hipercalóricos caseiros no tópico de receitas, dê uma olhada, acredito que valha mais o CxB com alguns nutrientes importantes à mais.

Postado

Tenho mais uma pergunta.

To tomando junto com o real, o whey da optimum.

Tem 30g de proteina por scoop e sempre li atras na sugestao de uso, que seria uma grama para cada quilo, só que assim meu suplemento vai pelos ares. rs

Quanto seria ideal pra eu tomar de whey pos treino baseado na minha alimentaçao descrita acima? Tomo as 30g mesmo? 60g? Meu peso? Como?

Valeu

Postado

Valeu pelas informaçoes que foram acrescentadas, vou procurar seguir, mas agora que já abri o produto, tomarei.

Só queria saber como interpretar a sugestao de uso descrita no inicio do topico. :rolleyes:

E tb nao entendi, pq o real gains seria dispensavel pelo peso?

Cara esse real gains é muito bom pelas suas propriedades ,e deixaria para usar ele mais pra frente como um whey mesmo,na falta de um,tomando apenas a metade do descrito na tabela nutricional umas 80grs ,o seu pos treino liquido tá muito perto do solido ,pode tirar esse lanchinho e só jantar as 20:15 +- ,o pos liquido muito perto do solido pode atrapalhar a sua refeição ,porque vai diluir muito as enzimas ,flw

Tenho mais uma pergunta.

To tomando junto com o real, o whey da optimum.

Tem 30g de proteina por scoop e sempre li atras na sugestao de uso, que seria uma grama para cada quilo, só que assim meu suplemento vai pelos ares. rs

Quanto seria ideal pra eu tomar de whey pos treino baseado na minha alimentaçao descrita acima? Tomo as 30g mesmo? 60g? Meu peso? Como?

Valeu

30g tá bom pode ser que seu corpo nem possa absorver isso mais pode ser disperdicio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...