Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, vou começar a suplementar com whey + dextrose e de bonus o Real Gains da Universal.

Estou com duvida quanto aos horarios de tomar, quais seriam os melhores e a dosagem tbm.

Vi num site brasileiro o modo de usar, e lá diz o seguinte:

Sugestão de Uso:
Misture uma porção (3 colheres e meia) com cerca de 500ml de água. Para melhores resultados, use um liquidificador para misturar. Essa porção pode ser dividida entre as refeições e antes de ir dormir. Fórmula altamente concentrada, ou seja, pode usar meia porção duas a três vezes ao dia.

Dentro do pacotao de real gains vem um scoop, que dá mais ou menos umas duas colheres de sopa cheias. Será que as colheres em que a sugestao de uso se refere é o scoop? E no caso uma porçao seriam 3 1/2 scoops?

Dividir entre as refeiçoes e antes de dormir.

Seria melhor eu tomar 1/2 porçao no desjejum junto com o café da manha? Ou tomar entre o almoço e a janta?

Valeu!

Postado (editado)

Quanto a minha dieta, ja tentei fazer uma por aquele programa do excel mas nao consegui, baseado nas coisas que leio no fórum, vou comendo, mas sou muito leigo nisso, procuro comer bem, vou resumir qual é meu cardapio diariamente.

7:00 - ovo cozinho + lata de atum

10:00 - sanduiche de frango + alface + tomate + 1 fatia de queijo + 3 fatias de pao integral (é o que melhor encontro na faculdade)

12:30 - 200g de arroz integral (as vezes com um feijaozinho em cima), 250g de peito de frango (as vezes troco por bife de gado), salada a vontade, batatas fervidas (quando tem no restaurante) + agua ou suco

15:00 - outro sanduba como o das 10:00, as vezes troco o de frango por um de ovo, mas o de ovo nao curto muito, entao fico mais no frango

17:45 - como um paozinho frances pequeno com 3 fatias de peito de peru sem gordura, espero uns 20min e vou treinar (nao sei se ta certo isso :rolleyes:)

18:00 ou 18:15 - treino

19:15 - whey + dextrose

19:30 - chego em casa, como 2 fatias de pao integral + 2 fatias de peito de peru (nao sei se ta certo isso tb :rolleyes:)

20:30 - 250g peito de frango (ou carne bovina) + batatas fervidas (ou umas 150g de arroz com um pouco de feijao (raramente)

23:15 - 1 fatia de pao integral e 2 de peru

00:30 ou 1:00 - dormir

Caras, desculpem pela dieta, sério, nunca consegui montar nada, calcular valores e tudo mais, como isso todos os dias na mais pura ignorancia.

Tenho 21 anos, 1.80, 77kg, treino a 1 ano e meio, divisao de treino ABCDE, gordura, nao faço ideia, mas nao tenho nenhuma parte gorda protuberante no corpo, sou ectomorfo, ignorantemente diria uns 11%

Editado por lcs25
Postado

Quanto a minha dieta, ja tentei fazer uma por aquele programa do excel mas nao consegui, baseado nas coisas que leio no fórum, vou comendo, mas sou muito leigo nisso, procuro comer bem, vou resumir qual é meu cardapio diariamente.

7:00 - ovo cozinho + lata de atum Faça um shake aqui, com leite desnatado, aveia, banana e uns dois ovos inteiros cozidos.

10:00 - sanduiche de frango + alface + tomate + 1 fatia de queijo + 3 fatias de pao integral (é o que melhor encontro na faculdade)

12:30 - 200g de arroz integral (as vezes com um feijaozinho em cima), 250g de peito de frango (as vezes troco por bife de gado), salada a vontade, batatas fervidas (quando tem no restaurante) + agua ou suco Não precisa de batatas fervidas com o arroz integral.

15:00 - outro sanduba como o das 10:00, as vezes troco o de frango por um de ovo, mas o de ovo nao curto muito, entao fico mais no frango

17:45 - como um paozinho frances pequeno com 3 fatias de peito de peru sem gordura, espero uns 20min e vou treinar (nao sei se ta certo isso :rolleyes:) Faça uma refeição com arroz integral, batata doce ou macarrão integral ao invés deste pão, eu particularmente não curto

18:00 ou 18:15 - treino

19:15 - whey + dextrose

19:30 - chego em casa, como 2 fatias de pao integral + 2 fatias de peito de peru (nao sei se ta certo isso tb :rolleyes:) Pode adicionar um requeijão light

20:30 - 250g peito de frango (ou carne bovina) + batatas fervidas (ou umas 150g de arroz com um pouco de feijao (raramente)

23:15 - 1 fatia de pao integral e 2 de peru Aqui terá que ter proteína + gordura

00:30 ou 1:00 - dormir

Obs: Pelo seu peso, esse real gains era dispensável.

Caras, desculpem pela dieta, sério, nunca consegui montar nada, calcular valores e tudo mais, como isso todos os dias na mais pura ignorancia.

Tenho 21 anos, 1.80, 77kg, treino a 1 ano e meio, divisao de treino ABCDE, gordura, nao faço ideia, mas nao tenho nenhuma parte gorda protuberante no corpo, sou ectomorfo, ignorantemente diria uns 11%

Postado (editado)

Valeu pelas informaçoes que foram acrescentadas, vou procurar seguir, mas agora que já abri o produto, tomarei.

Só queria saber como interpretar a sugestao de uso descrita no inicio do topico. :rolleyes:

E tb nao entendi, pq o real gains seria dispensavel pelo peso?

Editado por lcs25
Postado

ai tem que calcular né mano , maseu acho que fica na media de 1 scoop cheio + 70% de scoop :) , eu particulamente ja comei real gains e aorei os resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...