Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

qual musculo se acho que ganho mais nesse treino ?

Bom pra falar a verdade , independente do treino é dificil ver ganhos explendidos em pouco mais de um mes , como eu ainda nao me medi novamente ( esperando acabar o treino) , nao sei os ganhos em medidas que eu tive , no zoiometro creio que peito e pernas sao os maisa tingidos nesse treino , sao musculos que doem de um treino para o outro.

Sinto meu peitoral maior ,e minhas pernas um pouco mais definidas e volumosas que antes .

Lembro que me pesei antes de começar e estava com uns 85kg +/- , com 3 semanas de treino me pesei novamente e estava dando algo em torno de 86,6--86,7 , mantive a mesma suplementaçao , e como sempre nao estou seguindo uma dieta a risca .

Semana que vem acaba o sofrimento , veremos quais foram os ganhos reais !

Abrass

Postado (editado)

Nunca segui uma dieta a risca , mais procuro sempre me alimentar a cada 3h , e sempre como alimentos saudaveis , frituras , pizza , lanches , refrigerante sao coisas que quase nao conssumo , como peito de frango grelhado diariamente , procuro sempre ingerir no minimo 3,500 cal/ por dia, concluindo nao sigo uma dieta mais me alimento corretamente ...

Creio que eu nao ligue tanto pra dieta por ter uma genetica boa ...

Muitos vao me criticar , mais em meu tempo de treino nunca usei Whey Proten , usei 1kg de albumina nos primeiros meses , depois so utilizei creatina , no2 ,massa ,malto ,carbodex , meus ganhos foram otimos pelo meu tempo de treino , quem me viu quem me ve ....

so da uma ligada numa foto minha com 2 anos +/- de diferença ... treino a 1 ano e 4 meses ...

[img"]http://i1203.photobu...xita/dookut.jpg[/img"]

Tentei posta a foto mais nao consegui , clica ae no link ...

obrigado ...

Editado por Daniel*7%
Postado

Gostei muito deste treino, e vou faze-lo

vou seguir o seu modelo.

me tire algumas duvidas ai, os exercicio que voce fez para cada musculo, voce mudou durante as semanas, ou foi o mesmo do 1 dia ao ultimo?

e quanto tempo de descanso entre cada serie? 60seg?

• 3 semanas depois...
Postado

po brother, me tira uma duvida ae, só tenho 5 meses de treino, uns dizem pra eu fazer o treino GVT, outros falam pra eu completar um ano, mas vc, que ta experimentando a parada, acha que da pra fazer agr ou espera mais um pouco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...