Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato "gvt"+Fotos Ao Concluir O Treino.

Daniel*7%

Posts Recomendados

Publicidade

qual musculo se acho que ganho mais nesse treino ?

Bom pra falar a verdade , independente do treino é dificil ver ganhos explendidos em pouco mais de um mes , como eu ainda nao me medi novamente ( esperando acabar o treino) , nao sei os ganhos em medidas que eu tive , no zoiometro creio que peito e pernas sao os maisa tingidos nesse treino , sao musculos que doem de um treino para o outro.

Sinto meu peitoral maior ,e minhas pernas um pouco mais definidas e volumosas que antes .

Lembro que me pesei antes de começar e estava com uns 85kg +/- , com 3 semanas de treino me pesei novamente e estava dando algo em torno de 86,6--86,7 , mantive a mesma suplementaçao , e como sempre nao estou seguindo uma dieta a risca .

Semana que vem acaba o sofrimento , veremos quais foram os ganhos reais !

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca segui uma dieta a risca , mais procuro sempre me alimentar a cada 3h , e sempre como alimentos saudaveis , frituras , pizza , lanches , refrigerante sao coisas que quase nao conssumo , como peito de frango grelhado diariamente , procuro sempre ingerir no minimo 3,500 cal/ por dia, concluindo nao sigo uma dieta mais me alimento corretamente ...

Creio que eu nao ligue tanto pra dieta por ter uma genetica boa ...

Muitos vao me criticar , mais em meu tempo de treino nunca usei Whey Proten , usei 1kg de albumina nos primeiros meses , depois so utilizei creatina , no2 ,massa ,malto ,carbodex , meus ganhos foram otimos pelo meu tempo de treino , quem me viu quem me ve ....

so da uma ligada numa foto minha com 2 anos +/- de diferença ... treino a 1 ano e 4 meses ...

[img"]http://i1203.photobu...xita/dookut.jpg[/img"]

Tentei posta a foto mais nao consegui , clica ae no link ...

obrigado ...

Editado por Daniel*7%
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...