Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa ! Já percebeu alguma mudança significativa com os treinos ? Melhora na resistência,hipertrofia.. ?

Bom ja estou na metade da quarta semana , ganhei 1,5 kg , minha dieta e suplementaçao esta a mesma de antes do treino e eu nao tava tendo esses ganhos ...

A resistencia melhora legal , o foda é a dor , o treino é muito pesado , nao é qualquer um que faz corretamente nao !!

Puxar a barra 100 vezes no levantamento terra nao é brincadeira nao !!

È um treino legal de se fazer se voc ja tem certa experiencia e certo tempo de treino .

Sempre do meu maximo , dependendo do exercicio , supino por exemplo , so peço pra nego da uma mao quando a barra nao se move mais , isso la no final da 9ª serie , ae do um descanso de 2 min e mando a 10ª no final os triceps ja nao aguentam mais empurrar a barra !!

Qualquer duvida pode perguntar , que vo dando um auxilio com base na experiencia que estou tendo ...

Editado por Daniel*7%

Publicidade

Postado (editado)

Imagino que e tenso o negocio, quero mandar daqui a um tempo pra melhorar a resistencia. Ta fazemdo serie pra biceps triceps ? Pq o desgaste e gigante..

Semana passada fiz que nem alguns falaram , 3x15 com uma carga um pouco superior , ja essa semana fiz 10x10 sofrido pacas mais fiz , senti pegar muito mais 10x10 , meu triceps esta dolorido desde segunda feira , o biceps treinei ontem , hj ainda ta me matando , movimentos meio que limitados ...

O meu conselho é realizar 10x10 se seu corpo ainda tiver condiçoes ...

O legal de fazer as 2 semanas de adaptaçao é que voc ja vai tendo uma noçao do peso que voc vai usar no treino de verdade , no inicio nao ligue em colocar cargas de 'fisoterapia' pois o negocio e tenso de verdade , ae voc ja vai tendo uma base do peso.

Editado por Daniel*7%
Postado

Legal,acabarei amanhã minhas 6 semanas de treino GVT,e sinceramente,ganhei mais força doq musculo HSUAHSA

Mais foi uma boa experiencia,eu não esperava tanta dor e sofrimento nesse treino.

Boa sorte ae mano,só vi teu relato agora SAUHSA

Postado

Legal,acabarei amanhã minhas 6 semanas de treino GVT,e sinceramente,ganhei mais força doq musculo HSUAHSA

Mais foi uma boa experiencia,eu não esperava tanta dor e sofrimento nesse treino.

Boa sorte ae mano,só vi teu relato agora SAUHSA

Vlw brow ,

O treino é muito desgastante e causa uma dor que nao é brincandeira ,

Que nem eu disse , ganhando resistencia e um pouquinho de massa ja ta bom , aos poucos agt chega lah ....

De 4ª e 6 º feira , vou chorando pra academia , pois o negocio é bruto !!kkkkkkkkkkk

Veremos ate o final ...

Postado

Faz que nem eu , nao sai de perto do que esta usando , e de uma de anti-social , se alguem pedir pra revezar diga que esta acabando , mesmo que for a primeira serie . Ou se nao arruma um amigo que queria realizar o mesmo treino , ae entao enquanto um esta treinando o outro esta descansando , que seja assim ate o fim do exercicio , Nao vai dar nem tempo de alguem pedir pra reversar !

O mundo é dos espertos !

Cheguei primeiro to nem ae !! kkkk

Postado

E ai daniel ainda vai postar as fotos no final ?

E ae gabriel ,

Vou sim , semana que vem acaba o sofrimento ae ja posto as fotos , to pensando seriamente em dar uma semana de descanso pra recuperar o folego , vamos ver ate lah ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...