Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato "gvt"+Fotos Ao Concluir O Treino.

Posts Recomendados

Postado

Ola este é meu primeiro relato aqui no forum do Hipertrofia.org .

Creio que tenha dividido corretamente os treinos , irei postar as medidas e fotos de antes e depois quando concluir o treino .

Meu treino esta dividio assim :

Segunda : Peito , Ombro , Triceps

Supino reto .. 10x10 (1ºsemana 20-20 , 2ªsemana 23-23 , 3ªsemana 25-25 ,4ªsemana 25-25)

Desenolvimo Militar ... 10x10 (1ªsemana 8-8 ,2ªsemana 10-10, 3ªsemana 12-12 ,4ªsemana 12-12)

Pulley (1 de cada vez)...10x10 (1ªsemana 15 ,2ªsemana 20 , 3ªsemana 20 , 4ªsemana 20)

Terça : Descanço

Quarta : Costas e Biceps

Levantamento terra..,10x10 ( Esse mata ) (1ºsemana 20-20 , 2ªsemana 25-25 , 3ªsemana 28-28 ,4ªsemana 30-30)

Rosca direta com barra "W" ... 10x10 (1ºsemana 10-10 , 2ªsemana 13-13 ,(4x15) 3ªsemana 15-15 ,4ªsemana 13-13)

Quinta : Descanço

Sexta : Perna e Panturrilha

Agaxamento ... 10x10 ( Mata ) (1ºsemana 25-25 , 2ªsemana 30-30 , 3ªsemana 32-32)

Panturrilha no Leg Press 45º (1 de cada vez) ...10x10 (1ºsemana 30-30 , 2ªsemana 35-35, 3ªsemana 35-35)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou na 3ª semana do treino e des da primeira vez senti o peito , pernas ,panturrilhas e lombar doloridos ate o proximo treino ... Triceps , biceps e ombros ficaram doloridos por no maximo 5 dias , espero ter bons resulatos com o GVT mesmo que eu obter mais resistencia do que hipertrofia ja estou no lucro ....

As 2 primeiras semanas fiz como fase de adaptaçao , agora vou realizar + 4 semanas de GVT intenço .

Editado por Daniel*7%

Postado

Começaria na segunda com o treino de costas, quarta treino de peito, e seta treino de pernas, dessa forma manteria o levantamento terra, distante do treino de pernas com agachamento.

E sim faça agachamento, stiff vai dar enfase na porção posterior/gluteos e não na perna como um todo, diferente do agacho.

Postado

Eu quis dizer pra ACRESCENTAR o stiff. Poderia até fazer um agonista x antagonista, 10x10 Agachamento + Stiff, é só testar e ver se da pra continuar ou nao.

Abraço

Postado
  • Autor

se voce fizer esse 3x15 pros pequenos, não será mais treino gvt haha

Bom eu tbm acho mais olhei varios posts sobre o gvt , e sempre o IceMan fala que é melhor realizar 3x15 para musculos pequenos .... E no propio site do hipertrofia org , nao diz que tem que ser series de 10x10 pra musculos pequenos : https://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/ ...... da uma olhada ae ...

Postado

Diz pra fazer 3x15 se o treino de peito e ombro ja destrui teu triceps por exemplo.. mas se ovce aguentar, acho que deveria mandar a ver de repente com menos que 50% da carga

Postado
  • Autor

Hj é o fim da terceira semana e meus musculos estao totalmente destruidos !!

Costas , ante-braço , trapesio , lombar e a parte de tras das coxas estao destroidos (doloridos) por conta do levantamento terra de 4ª feira , nas utimas repetiçoes da utima serie eu ja nao aguentava mais de "dor" , eu ja estava sem força pra segurar a barra , mais fui ate o fim 10x10 , quando terminei bateu uma tontura violenta.

Peito e ombros estao doloridos desde 2ª feria , o triceps nao "sinto dor" desde 4ªfeira.

Meu abdomem esta 'fod#' tambem por conta dos abidominasi de 4ª feira ...

Hj é dia de treinar perna e panturrilha , as lagrimas ja escorrem no canto do olho porque ja sei o que me espera dentro da academia.

Vou me esforçar ao maximo hj , vou fazer o possivel para " esquecer " essas dores que estao me atormentando.

Postado
  • Autor

Boa ! Já percebeu alguma mudança significativa com os treinos ? Melhora na resistência,hipertrofia.. ?

Bom ja estou na metade da quarta semana , ganhei 1,5 kg , minha dieta e suplementaçao esta a mesma de antes do treino e eu nao tava tendo esses ganhos ...

A resistencia melhora legal , o foda é a dor , o treino é muito pesado , nao é qualquer um que faz corretamente nao !!

Puxar a barra 100 vezes no levantamento terra nao é brincadeira nao !!

È um treino legal de se fazer se voc ja tem certa experiencia e certo tempo de treino .

Sempre do meu maximo , dependendo do exercicio , supino por exemplo , so peço pra nego da uma mao quando a barra nao se move mais , isso la no final da 9ª serie , ae do um descanso de 2 min e mando a 10ª no final os triceps ja nao aguentam mais empurrar a barra !!

Qualquer duvida pode perguntar , que vo dando um auxilio com base na experiencia que estou tendo ...

Editado por Daniel*7%

Postado
  • Autor

Imagino que e tenso o negocio, quero mandar daqui a um tempo pra melhorar a resistencia. Ta fazemdo serie pra biceps triceps ? Pq o desgaste e gigante..

Semana passada fiz que nem alguns falaram , 3x15 com uma carga um pouco superior , ja essa semana fiz 10x10 sofrido pacas mais fiz , senti pegar muito mais 10x10 , meu triceps esta dolorido desde segunda feira , o biceps treinei ontem , hj ainda ta me matando , movimentos meio que limitados ...

O meu conselho é realizar 10x10 se seu corpo ainda tiver condiçoes ...

O legal de fazer as 2 semanas de adaptaçao é que voc ja vai tendo uma noçao do peso que voc vai usar no treino de verdade , no inicio nao ligue em colocar cargas de 'fisoterapia' pois o negocio e tenso de verdade , ae voc ja vai tendo uma base do peso.

Editado por Daniel*7%

Postado

Legal,acabarei amanhã minhas 6 semanas de treino GVT,e sinceramente,ganhei mais força doq musculo HSUAHSA

Mais foi uma boa experiencia,eu não esperava tanta dor e sofrimento nesse treino.

Boa sorte ae mano,só vi teu relato agora SAUHSA

Postado
  • Autor

Legal,acabarei amanhã minhas 6 semanas de treino GVT,e sinceramente,ganhei mais força doq musculo HSUAHSA

Mais foi uma boa experiencia,eu não esperava tanta dor e sofrimento nesse treino.

Boa sorte ae mano,só vi teu relato agora SAUHSA

Vlw brow ,

O treino é muito desgastante e causa uma dor que nao é brincandeira ,

Que nem eu disse , ganhando resistencia e um pouquinho de massa ja ta bom , aos poucos agt chega lah ....

De 4ª e 6 º feira , vou chorando pra academia , pois o negocio é bruto !!kkkkkkkkkkk

Veremos ate o final ...

Postado

To muito afim de fazer esse treino mas minha academia é muito lotada, e corre o risco de um aparelho ficar com nego ai fode tudo

Postado

To muito afim de fazer esse treino mas minha academia é muito lotada, e corre o risco de um aparelho ficar com nego ai fode tudo

Depende brother, se você usar halteres e barras a situação muda..

Postado
  • Autor

Faz que nem eu , nao sai de perto do que esta usando , e de uma de anti-social , se alguem pedir pra revezar diga que esta acabando , mesmo que for a primeira serie . Ou se nao arruma um amigo que queria realizar o mesmo treino , ae entao enquanto um esta treinando o outro esta descansando , que seja assim ate o fim do exercicio , Nao vai dar nem tempo de alguem pedir pra reversar !

O mundo é dos espertos !

Cheguei primeiro to nem ae !! kkkk

Postado
  • Autor

E ai daniel ainda vai postar as fotos no final ?

E ae gabriel ,

Vou sim , semana que vem acaba o sofrimento ae ja posto as fotos , to pensando seriamente em dar uma semana de descanso pra recuperar o folego , vamos ver ate lah ..

Postado
  • Autor

qual musculo se acho que ganho mais nesse treino ?

Bom pra falar a verdade , independente do treino é dificil ver ganhos explendidos em pouco mais de um mes , como eu ainda nao me medi novamente ( esperando acabar o treino) , nao sei os ganhos em medidas que eu tive , no zoiometro creio que peito e pernas sao os maisa tingidos nesse treino , sao musculos que doem de um treino para o outro.

Sinto meu peitoral maior ,e minhas pernas um pouco mais definidas e volumosas que antes .

Lembro que me pesei antes de começar e estava com uns 85kg +/- , com 3 semanas de treino me pesei novamente e estava dando algo em torno de 86,6--86,7 , mantive a mesma suplementaçao , e como sempre nao estou seguindo uma dieta a risca .

Semana que vem acaba o sofrimento , veremos quais foram os ganhos reais !

Abrass

Postado
  • Autor

Nunca segui uma dieta a risca , mais procuro sempre me alimentar a cada 3h , e sempre como alimentos saudaveis , frituras , pizza , lanches , refrigerante sao coisas que quase nao conssumo , como peito de frango grelhado diariamente , procuro sempre ingerir no minimo 3,500 cal/ por dia, concluindo nao sigo uma dieta mais me alimento corretamente ...

Creio que eu nao ligue tanto pra dieta por ter uma genetica boa ...

Muitos vao me criticar , mais em meu tempo de treino nunca usei Whey Proten , usei 1kg de albumina nos primeiros meses , depois so utilizei creatina , no2 ,massa ,malto ,carbodex , meus ganhos foram otimos pelo meu tempo de treino , quem me viu quem me ve ....

so da uma ligada numa foto minha com 2 anos +/- de diferença ... treino a 1 ano e 4 meses ...

[img"]https://i1203.photobu...xita/dookut.jpg[/img"]

Tentei posta a foto mais nao consegui , clica ae no link ...

obrigado ...

Editado por Daniel*7%

Postado

Gostei muito deste treino, e vou faze-lo

vou seguir o seu modelo.

me tire algumas duvidas ai, os exercicio que voce fez para cada musculo, voce mudou durante as semanas, ou foi o mesmo do 1 dia ao ultimo?

e quanto tempo de descanso entre cada serie? 60seg?

• 3 semanas depois...
Postado

po brother, me tira uma duvida ae, só tenho 5 meses de treino, uns dizem pra eu fazer o treino GVT, outros falam pra eu completar um ano, mas vc, que ta experimentando a parada, acha que da pra fazer agr ou espera mais um pouco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.