Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente pesquizei aqui no forum e não achei nada sobre o assunto, então eu estou aqui para perguntar se algem já usou e viu resultados e tal, e falarei um pouco sobre o mesmo.

CLA é um um ácido graxo naturalmente encontrado em carnes e em derivados de leite, mais é necessario grandes quantias de alimentos para conseguir uma boa quantidade de CLA.

Vi que o CLA ajuda a reduzir a gordura corporal e aumenta a massa muscular. Pesquizas não descrubiram ainda o fato de aumentar a massa muscular.

Ainda são desconhecidos os efeitos colaterais, em especialmente a longo prazo. estudos mostraram que a única coisa que possa aconter e que em algumas pessoas podem sentir, é um desconforto estomacal, mais nada que possa interromper o seu uso.

Ele é encontrado em pilúlas softgel de 1000mg ,recomendam-se tomar de 3 a 5 pilúlas todos os dias mesmo em dia off's.

Publicidade

Postado

Acho que prefiro o thermo pro da integral medica :laughingsmiley:

Brincadeira, viu? Não vá sair correndo comprar...

Agora falando sério, há termogênicos mais eficientes e também não há casos (vistos e lidos por mim) que comprovem que o CLA surtiu efeito, então meu amigo, invista na dieta e se tiver grana, invista em um termogênico melhor.

Postado (editado)

Já usei um similar, o Vita Cartamo, que tem o mesmo igrediente, acido linoleico. De minha parte n ajudou muito, mesmo com dieta e treino. Conheço outras pessoas que relataram bons resultados, mas nada tão expressivo. Acho que mal não faz, mas não espere nenhum milagre hehe.

@Waldemar,

e esse CLA nem era tão baratinho não viu? Aqui, tava na ordem de R$ 60 ~80,00. Agora que saiu um pouco de moda ta até mais em conta. Concordo com o Therma pro, é muito bom e qdo acabar o Lipo Black UC aki vou mudar pra ele, até pq o lipo doeu no bolso e não vi grandes resultados.

No pain No gain!

Editado por Ricard
Postado

Já usei um similar, o Vita Cartamo, que tem o mesmo igrediente, acido linoleico. De minha parte n ajudou muito, mesmo com dieta e treino. Conheço outras pessoas que relataram bons resultados, mas nada tão expressivo. Acho que mal não faz, mas não espere nenhum milagre hehe.

@Waldemar,

e esse CLA nem era tão baratinho não viu? Aqui, tava na ordem de R$ 60 ~80,00. Agora que saiu um pouco de moda ta até mais em conta. Concordo com o Therma pro, é muito bom e qdo acabar o Lipo Black UC aki vou mudar pra ele, até pq o lipo doeu no bolso e não vi grandes resultados.

No pain No gain!

Hmm,entendi. Seguinte, será que o oxyelite é melhor que o lipo black? tu ta querendo mudar para o Therma PRO?

Postado

@Waldemar,

No pain No gain!

Cara, eu estava brincando quando falei do thermo pro, ele não vale custo x benceficio, é apenas guaraná com cafeína, isso você manda manipular em maiores quantidades bem mais baratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...